Leven mostra suposta conversa com empresário de Hulk e reclama de opositores

O possível presidente do Vasco da Gama, Leven Siano, não gostou de ser chamado de mentiroso após manifestação da assessoria do atacante Hulk.

Avatar
Por Willams Meneses
-  24 de novembro de 2020 às 09:19-  Atualizada em 24 de novembro de 2020 às 09:21
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco (Foto: Felippe Rocha/Lancenet)
data-full-width-responsive="true"

Foi motivo de polêmica na última segunda-feira (23) os rumores sobre uma possível conversa entre Leven Siano, da chapa Somamos, que está em busca da presidência do Vasco da Gama, com o empresário do atacante Hulk para que acerte com o Clube.

Contextualizando, Leven Siano declarou, em entrevista ao canal ESPN, que estava em busca de reforços de renome para o Vasco, citando os atacantes italianos Giovinco e Mario Balotelli, com destaque para Hulk, brasileiro que está de saída do Shanghai SIGP, da China.

– A gente tem batido papo com Hulk, pelo empresário. Sou apaixonado pelo Giovinco, jogaria bem com o Benítez. O Balotelli está sorrindo para a gente. Vamos entrar no Vasco para disputar títulos.

Pouco tempo depois, o canal Fox Sports destacou a declaração de Leven Siano em publicação no Twitter. Nela, no entanto, a assessoria de imprensa de Hulk negou que existe conversa com o Vasco ou com qualquer pessoa ligada ao Gigante sobre uma possível chegada a São Januário.

– Importante esclarecer. Nem Hulk e nem seu agente estão conversando com o Vasco ou alguém do clube.

Repercussão negativa e resposta de Leven Siano

A resposta da assessoria de imprensa fez com que Leven Siano fosse muito criticado nas redes sociais por vascaínos. Olhando a repercussão negativa, o advogado resolveu se manifestar no Instagram e mostrou o print de uma suposta conversa com o empresário de Hulk, e ainda criticou a oposição.

– São 2 anos que o único projeto dos meus adversários é me chamar de mentiroso.

Leven Siano em suposta conversa com empresário de Hulk
Leven Siano em suposta conversa com empresário de Hulk (Foto: Reprodução)

Impasse da eleição

Por enquanto, a eleição do Vasco segue indefinida. Leven Siano, que venceu a votação do dia 7, aparece numa condição mais favorável após a última decisão da Justiça, mas Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco, que teve mais votos no dia 14, ainda continua na disputa pela presidência do Gigante.

Leia Mais Sobre