Leven Siano elogia Campello por projeto do CT do Vasco: 'Excelente medida'

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, ainda garantiu que dará continuidade ao projeto se eleito presidente.

Em entrevista concedida ao programa Giro Esportivo, da Super Rádio Tupi, o candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, elogiou o presidente Alexandre Campello pelo projeto do CT vascaíno e garantiu que dará continuidade se eleito.

- Essa foi uma excelente medida do presidente Alexandre Campello e nós damos todo o apoio necessário. Se nós formos agraciados com a presidência após as eleições, nós pretendemos dar continuidade ao projeto do CT.

Contando com doações da torcida através do site kickante, o Vasco está realizando o grande sonho do CT próprio. No ar desde o ano passado, a campanha já arrecadou mais de R$ 5 milhões, contando também com a participação do banco BMG,o patrocinador master do Gigante.

Leven Siano elogia Campello por projeto do CT do Vasco

Espera-se que a primeira parte do CT seja entregue ainda em julho deste ano, o que possibilitará com que os jogadores já possam treinar nas instalações de imediato. No entanto, para atingir esse objetivo, o Vasco precisa que a torcida siga doando na campanha para que se tenha os recursos necessários para concluir as obras.

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas, Leven Siano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »