Leven Siano diz que Salgado ignorou convite para ser vice-presidente de futebol

Candidato da chapa Somamos à presidência do Vasco, Leven diz que chamou Salgado para integrar sua gestão; convite, porém, não teve resposta.

Jorge Salgado e Leven Siano
Jorge Salgado e Leven Siano (Foto: ge)

Em live realizada na noite desta terça-feira (17), o candidato à presidência do Vasco da Gama Leven Siano (Somamos) destrinchou o atual (conturbado) momento da política cruzmaltina e fez uma revelação de certa forma surpreendente.

Segundo ele, houve um convite a Jorge Salgado (Mais Vasco), seu oponente na disputa pelo comando do Clube, a participar de sua possível gestão.

– Eu fico muito triste de ver o Vasco, nestas duas últimas semanas, ter sido notícia ruim nos jornais esportivos do país. Clube confuso, em que as pessoas não se entendem, as pessoas brigam. Diante disso, estendi a mão mais uma vez e convidei o (Jorge) Salgado para fazer parte na nossa gestão, para ele trazer os projetos e ideias – disse o candidato, que é advogado por formação.

Enfatizando o assunto, Leven detalhou que convidou Salgado a ocupar o cargo de vice-presidente de futebol, mas que o candidato da chapa Mais Vasco ignorou o chamado.

– Tentei pacificar mais uma vez, busquei. Ao invés de me responder, preferiu fazer graça no Twitter. Inclusive, disse para o Salgado que ficaria feliz se ele fosse o meu vice-presidente de futebol – complementou.

Leven Siano x Jorge Salgado: entenda o conturbado processo eleitoral do Vasco

No último dia 07 de novembro, Leven Siano venceu a eleição para presidente do Clube, realizada de maneira presencial em São Januário.

Devido a uma liminar, no entanto, pouco antes de acabar, a mesma foi suspensa pela Justiça, que concedeu direito de realização de um novo pleito no último sábado (14). Ele, então, aconteceu de maneira online e teve como vencedor Jorge Salgado, que disputou apenas contra Julio Brant (Sempre Vasco).

Ainda no sábado, porém, um novo desdobramento judicial revalidou a eleição do dia 07, concedendo, assim, a vitória a Leven Siano.

Por conta disso, nesta terça Salgado acionou novamente a Justiça para anular os efeitos do processo eleitoral vencido pelo candidato da chapa Somamos. A tendência é que novos capítulos surjam em breve.

4 comentários
  • Deivisson - 18 de novembro de 2020

    E porque o salgado quer roubar o Vasco e como ele vqi roubar com leven de olho nele

    Responder
  • Ramires Ambrosio - 18 de novembro de 2020

    Se não conseguem se entenderem deixa com o campello que está em boas mãos, eu sei que a maior parte da torcida e contra pela história do golpe, mas só se entra no Vasco com golpe e o campello tava ajustando o Vasco, devagar mas estava ajustando.

    Responder
    • Carlos Fernando de G. Santos - 18 de novembro de 2020

      Meu amigo, três longos anos se passaram e até agora não vi evolução nenhuma da administração do Golpello.
      Sejamos sensatos, a hora é da virada!!!
      Chega de sermos meros participantes, queremos ser protagonistas!!

  • Artur vieira - 18 de novembro de 2020

    Salgado se você e vascaino mesmo deixa o leven siano assumir aceita a vice presidencia de futebol e vamos fazer o Vasco crescer pelo amor de deus mostra que você e realmente vascaino do bem….

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias