Leven Siano diz que Salgado ignorou convite para ser vice-presidente de futebol

Candidato da chapa Somamos à presidência do Vasco, Leven diz que chamou Salgado para integrar sua gestão; convite, porém, não teve resposta.

Jorge Salgado e Leven Siano
Jorge Salgado e Leven Siano (Foto: ge)

Em live realizada na noite desta terça-feira (17), o candidato à presidência do Vasco da Gama Leven Siano (Somamos) destrinchou o atual (conturbado) momento da política cruzmaltina e fez uma revelação de certa forma surpreendente.

Segundo ele, houve um convite a Jorge Salgado (Mais Vasco), seu oponente na disputa pelo comando do Clube, a participar de sua possível gestão.

– Eu fico muito triste de ver o Vasco, nestas duas últimas semanas, ter sido notícia ruim nos jornais esportivos do país. Clube confuso, em que as pessoas não se entendem, as pessoas brigam. Diante disso, estendi a mão mais uma vez e convidei o (Jorge) Salgado para fazer parte na nossa gestão, para ele trazer os projetos e ideias – disse o candidato, que é advogado por formação.

Enfatizando o assunto, Leven detalhou que convidou Salgado a ocupar o cargo de vice-presidente de futebol, mas que o candidato da chapa Mais Vasco ignorou o chamado.

– Tentei pacificar mais uma vez, busquei. Ao invés de me responder, preferiu fazer graça no Twitter. Inclusive, disse para o Salgado que ficaria feliz se ele fosse o meu vice-presidente de futebol – complementou.

Leven Siano x Jorge Salgado: entenda o conturbado processo eleitoral do Vasco

No último dia 07 de novembro, Leven Siano venceu a eleição para presidente do Clube, realizada de maneira presencial em São Januário.

Devido a uma liminar, no entanto, pouco antes de acabar, a mesma foi suspensa pela Justiça, que concedeu direito de realização de um novo pleito no último sábado (14). Ele, então, aconteceu de maneira online e teve como vencedor Jorge Salgado, que disputou apenas contra Julio Brant (Sempre Vasco).

Ainda no sábado, porém, um novo desdobramento judicial revalidou a eleição do dia 07, concedendo, assim, a vitória a Leven Siano.

Por conta disso, nesta terça Salgado acionou novamente a Justiça para anular os efeitos do processo eleitoral vencido pelo candidato da chapa Somamos. A tendência é que novos capítulos surjam em breve.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    E porque o salgado quer roubar o Vasco e como ele vqi roubar com leven de olho nele

  • Responder

    Se não conseguem se entenderem deixa com o campello que está em boas mãos, eu sei que a maior parte da torcida e contra pela história do golpe, mas só se entra no Vasco com golpe e o campello tava ajustando o Vasco, devagar mas estava ajustando.

    • Meu amigo, três longos anos se passaram e até agora não vi evolução nenhuma da administração do Golpello.
      Sejamos sensatos, a hora é da virada!!!
      Chega de sermos meros participantes, queremos ser protagonistas!!

  • Responder

    Salgado se você e vascaino mesmo deixa o leven siano assumir aceita a vice presidencia de futebol e vamos fazer o Vasco crescer pelo amor de deus mostra que você e realmente vascaino do bem….

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.