Leven Siano diz que não existe fundamento para eleição online e cita ‘manipulação’

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, se mostrou insatisfeito com a possibilidade de eleições híbridas no Clube.

Está sendo avaliada no Vasco da Gama a possibilidade de que a Assembleia Geral Ordinária, marcada para 7 de novembro, que decidirá o presidente no próximo triênio, aconteça de forma híbrida.

Como isso? Com votação dividida entre presencial em São Januário e online. O presidente Alexandre Campello se mostrou interessado na ideia e pegou nomes de algumas empresas com Faues Mussa, presidente da Assembleia Geral, que realizam tal serviço.

Sobre a possível mudança, o candidato Leven Siano se mostrou nada satisfeito. No Twitter, ele disse que não existe fundamento que autorize a realização de eleições online, citando uma possível ‘manipulação’.

– Inexiste fundamento que autorize eleições online, a não ser o interesse de manipulação. Constitucionalmente alterações eleitorais exigem vacância de 1 ano e não podem violar autonomia. Cerca de 6.000 votarão em SJ nas eleições municipais 1 semana depois. Jogo limpo por favor!

Fuzarca! também critica possível mudança na eleição

Quem também criticou foi o grupo Fuzarca!, que recentemente declarou apoio ao próprio Leven Siano. O grupo disse que a ideia surgiu de um ‘frio na espinha’ de quem tem medo de perder a eleição, citando também uma possível tentativa de ‘sujar’ a eleição.

– A ideia da chamada “eleição híbrida” nasce de um frio na espinha daqueles têm medo da derrota eleitoral. Mais um descalabro sem base técnica e preparação devida. Uma tentativa de manipulação e de melar o jogo. Como cair em campo para a partida ser interrompida.

Lembrando que recentemente ocorreu uma votação online no Vasco, algo inédito em sua história. Foi a Assembleia Geral Extraordinária, onde votou-se sobre a implementação das eleições diretas no Gigante, aprovado por unanimidade pelos sócios vascaínos.

Leia mais sobreLeven Siano
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de setembro de 2021
Após tietar Nenê há 5 anos, Pec se destaca ao lado do ídolo em vitória do Vasco

Gabriel Pec e Nenê fizeram excelente partida pelo Vasco da Gama na vitória por 2×0 sobre o Goiás na última segunda-feira.

Fernando Diniz e Nenê mudam a cara do Vasco que busca arrancada histórica na Série B

Chegadas do meia Nenê do técnico Fernando Diniz colocam o Vasco da Gama em condições de brigar por vaga no G4 da Série B.

Diniz exalta atuação de Marquinhos Gabriel e projeta estreia de John Sánchez

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Marquinhos Gabriel mais uma vez e projetou a estreia de John Sánchez.

Andrey recebe camisa comemorativa de seus 150 jogos pelo Vasco

Volante do Vasco da Gama, Andrey completou 150 jogos com a camisa Cruzmaltina na partida desta segunda-feira (27) contra o Goiás

Léo Matos fica à disposição do Vasco contra o Confiança após suspensão

O lateral-direito Léo Matos está disponível ao Vasco da Gama após cumprir suspensão no jogo contra o Goiás.

Jogadores do Vasco arremessam camisas para a torcida após vitória sobre o Goiás

Os jogadores do Vasco da Gama arremessaram camisas para a torcida após vencerem o Goiás por 2×0 no Estádio de São Januário.

Diniz se impressiona com torcida do Vasco: ‘Parecia que tinham 40 mil pessoas’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz foi só elogios aos pouco mais de 3 mil vascaínos que estiveram em São Januário contra o Goiás.

Com Fernando Diniz, Vasco mostra que ainda pode ser protagonista na Série B

O Vasco da Gama mostrou que ainda pode ser protagonista na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar da classificação ainda estar distante.

Vasco mantém esperança no acesso com 1º tempo impecável e apoio da torcida

Com força dos vascaínos, Vasco da Gama tem primeiro tempo quase perfeito diante do Goiás e começa a sonhar com acesso à Série A.

Fernando Diniz se rende ao talento de Riquelme e diz contar com jovens do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Riquelme, fala da importância dos jovens no elenco e diz contar com todos.

Veja mais notícias