Leven diz que Emir do Catar negou recursos a rivais por ser vascaíno

Segundo Leven Siano, Flamengo e Botafogo tentaram investimento no Catar, mas o Emir negou por ser torcedor do Vasco.

Há alguns meses, surgiu uma história de que o Emir do Catar, Tamim bin Hamad al-Thani, era mais um ilustre torcedor do Vasco da Gama. O governo do País, um dos mais ricos do mundo, é conhecido no meio do futebol por ser dono do Pais Saint-Germain, da França, e por patrocinar diversos clubes pelo mundo.

O assunto voltou à tona numa live em que Leven Siano, candidato à presidência do Vasco, participou no canal Pilhado na última quarta-feira (27). O presidenciável contou que Flamengo e Botafogo tentaram investimento do Catar recentemente, mas ouviram um não do Emir que reafirmou ser vascaíno ao não aceitar ajudar os rivais.

- O Emir do Catar é vascaíno. Ele é vascaíno mesmo. Tanto é que o César Maia quando começou com essa história de uma nova legislação para o clube-empresa, ele tentou trazer recursos do Catar para a Botafogo S/A que estão criando, com muita inteligência política, digasse de passagem, e o Flamengo também quando foi jogar a final do Mundial lá no Catar, o senhor Marcos Braz chegou junto para tentar trazer investimento do Catar, e tanto para Flamengo quanto para o Botafogo o Emir disse: "Sou Vasco".

Investimento do Catar para o Vasco, Leven?

Seguindo no assunto, Leven Siano disse que está trabalhando para invesimento do Catar para o Vasco, só que as coisas estão paralisadas por causa do Coronavírus. O candidato ainda disse que pretende ter uma conversa com o Emir para apresentar o projeto, dizendo que ele recusou Flamengo e Botafogo por estar à espera para que apareça uma 'pessoa séria' no Gigante.

- Nós temos uma ponte com o Catar, estamos tentando trazer investimento, hoje as coisas estão paralisadas por conta de toda a dificuldade que o Coronavírus trouxe, de isolamento social, e nós temos certeza que o nosso projeto foi bom o suficiente para chamar a atenção do pessoal. Quero conversar com o Emir. Primeiro porque ele é Vasco, e segundo, porque nós temos um projeto vitorioso que eu tenho certeza que vai fazer ele se orgulhar como vascaíno. Tive notícias de que ele assiste jogos do Campeonato Carioca. Flamengo e Botafogo batendo na porta ele disse não porque disse que estava esperando aparecer alguém sério no Vasco.

Leven Siano disse que está buscando investimento do Catar

Por enquanto, a realidade do Vasco é totalmente diferente. Diante de uma interminável crise financeira, o Clube está com 4 meses de salários atrasados com grande parte do seu elenco, situação que tem gerado desconforto em São Januário. Sobre isso, o presidente Alexandre Campello disse que que pretende realizar pagamentos a partir deste final de semana.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Leven Siano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »