Leven Siano diz que Alex Evangelista reassumirá o Caprres na sua gestão

O candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, disse que Alex Evangelista voltará a trabalhar no Caprres em São Januário.

O candidato à presidência do Vasco da Gama Leven Siano, que anunciou na última quinta-feira (21) a contratação de Yayá Touré para o Cruzmaltino a partir de 2021, caso ele seja eleito, contou que Alex Evangelista voltará para São Januário na sua possível gestão.

A afirmação foi em entrevista ao site Lancenet, após questionamento sobre a idade do craque marfinense, atualmente com 37 anos.

- Isso me preocupa, mas me lembro do Zé Roberto jogando muito bem com mais de 40 anos. Falei com o Alex Evangelista, que vai voltar e reassumir o Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo do clube, em São Januário, cujo primeiro coordenador foi Alex) e botar ele (Yaya Touré) para voar. Falei com o Mauro Galvão também. Acho que o Yaya vai tirar o Brasileirão com os pés nas costas.

Alex Evangelista

Alex Evangelista pediu demissão do Vasco da Gama em março de 2018, onde estava desde 2015. Contratado pelo ex-presidente Eurico Miranda, ele foi o responsável pelo setor científico de São Januário, comandando o Caprres, construído naquela gestão.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Leven Siano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »