Leven Siano divulga 5ª parte do projeto Somamos e apresenta a sua equipe; saiba detalhes

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, apresentou a sua equipe executiva para possível gestão no Clube.

Leven Siano divulga nova parte do projeto Somamos
Leven Siano divulga nova parte do projeto Somamos (Foto: canal do Leven Siano)

Candidato Leven Siano anunciou Elton Simões, formado em administração de empresas e em direito, ex-diretor executivo da Disney América Latina, ex-diretor da rede Globo, diretor do SporTV e criador do canal Combate, como diretor da Vasco TV, em caso de vitória.

Augusto Tannure, diretor da editora Abril, é mais um dos executivos que estarão na gestão de Leven Siano.

Luis Paulo Rosenberg, ex-vice-presidente de marketing do Corinthians e um dos responsáveis pela contratação de Ronaldo Fenômeno, contribuindo para títulos Estaduais, Brasileiros, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial de Clubes, é mais um nome da gestão Leven Siano.

Francisco López, ex-diretor de negócios do Manchester City (2012 à 2018) e ex-diretor financeiro do Barcelona (2003 à 2009). Responsável pela estruturação de franquias do City nos EUA, o New York City, e na Austrália, o Melbourne City, e na Espanha, o Girona.

Francisco chega a gestão de Leven Siano para cuidar do projeto “Vasco International” como diretor de desenvolvimento de negócios no exterior.

João Guimarães Rodrigues, ex-Benfica, trabalhou no departamento de marketing, e foi responsável pelas “Casas Benfica”. Chega para compor a equipe executiva de Leven Siano.

Ana Kruel, especialista em gestão estratégica de RH, ex-diretora do banco Modal, pós-graduada em psicologia positiva e neurociência pedagógica, será executiva de recursos humanos na gestão Leven Siano.

Nilton Maia, MBA na Bélgica, na Inglaterra e nos EUA, ex-analista de crédito, ex-diretor financeiro do Flamengo, ex-diretor de marketing do Vitória, do Botafogo e do Bahia, antigo CEO da Arena Corinthians, chega para o time de finanças de Leven Siano.

Fábio Cordella, empresário italiano, chega para gestão de Leven Siano como diretor internacional na Itália, com empresários, jogadores e clubes Europeus.

André Pederneiras chega para a gestão Leven Siano para cuidar e gerenciar os atletas olímpicos e paralímpicos do Vasco.

“Dedé”, como chama Leven, emprestará o seu centro de lutas, no Flamengo, onde será desenvolvido o Vasco Fight com todas modalidades de lutas.

Alex Evangelista, criador do CAPRRES, campeão olímpico em 2016 com o Brasil e ex-coordenador de fisioterapia da CBF, chega com Leven Siano em 2021, em caso de vitória.

Leven Siano anuncia novas vice-presidências, em caso de vitória do Somamos:

– Futebol Feminino
– Esportes Paralímpicos
– TI
– Recursos Humanos
– Responsabilidade Social e Ambiental

Fonte: Twitter News Colina! e canal do Leven Siano

Leia mais sobreLeven Siano
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de setembro de 2021
Fernando Diniz e Nenê mudam a cara do Vasco que busca arrancada histórica na Série B

Chegadas do meia Nenê do técnico Fernando Diniz colocam o Vasco da Gama em condições de brigar por vaga no G4 da Série B.

Diniz exalta atuação de Marquinhos Gabriel e projeta estreia de John Sánchez

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Marquinhos Gabriel mais uma vez e projetou a estreia de John Sánchez.

Andrey recebe camisa comemorativa de seus 150 jogos pelo Vasco

Volante do Vasco da Gama, Andrey completou 150 jogos com a camisa Cruzmaltina na partida desta segunda-feira (27) contra o Goiás

Léo Matos fica à disposição do Vasco contra o Confiança após suspensão

O lateral-direito Léo Matos está disponível ao Vasco da Gama após cumprir suspensão no jogo contra o Goiás.

Jogadores do Vasco arremessam camisas para a torcida após vitória sobre o Goiás

Os jogadores do Vasco da Gama arremessaram camisas para a torcida após vencerem o Goiás por 2×0 no Estádio de São Januário.

Diniz se impressiona com torcida do Vasco: ‘Parecia que tinham 40 mil pessoas’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz foi só elogios aos pouco mais de 3 mil vascaínos que estiveram em São Januário contra o Goiás.

Com Fernando Diniz, Vasco mostra que ainda pode ser protagonista na Série B

O Vasco da Gama mostrou que ainda pode ser protagonista na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar da classificação ainda estar distante.

Vasco mantém esperança no acesso com 1º tempo impecável e apoio da torcida

Com força dos vascaínos, Vasco da Gama tem primeiro tempo quase perfeito diante do Goiás e começa a sonhar com acesso à Série A.

Fernando Diniz se rende ao talento de Riquelme e diz contar com jovens do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Riquelme, fala da importância dos jovens no elenco e diz contar com todos.

Andrey celebra marca de 150 jogos pelo Vasco

Volante formado no Vasco da Gama, Andrey atingiu a marca de 150 jogos disputados com a camisa do Gigante da Colina.

Veja mais notícias