Leven Siano critica desempenho do Vasco na Série B: ‘Já está Cruzeirado’

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano criticou o desempenho da equipe na Série B e disse que o Clube está Cruzeirado.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, voltou a criticar o desempenho do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Em mais uma atuação pífia, o Cruzmaltino empatou com a Ponte Preta em 1×1 no último domingo (06), no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada da competição.

Através do seu perfil oficial no Instagram, Leven Siano publicou a parte de baixo da tabela, mostrando o Vasco na penúltima colocação, contando com interações de vascaínos que criticaram e apoiaram sua publicação.

Respondendo um torcedor, Leven citou que fez sua parte para ajudar o Vasco, mas ‘se o doente não quer ser tratado, ele não pode fazer nada’. O ex-candidato ainda relembrou os recursos financeiros apresentados para fazer um ‘Vasco forte’.

Para os “intelectuais” que diziam que o SOMAMOS iria ‘Cruzeirar’ o VASCO, sem ler, entender ou mesmo conhecer o projeto, parece que a verdade é que o Vasco já está ‘Cruzeirado’, ao disputar justamente com o Cruzeiro a última colocação da Série B. O objetivo do SOMAMOS não é tornar o Vasco um Cruzeiro ou como queria o diretor de futebol, o América-MG ou como disse o biônico Presidente um Fluminense ou como sonham os executivos de estatais, que manejam erradamente as finanças do clube, no rival. O objetivo do SOMAMOS é bem mais simples – tornar o Vasco o VASCO novamente. Fica a dica.

Leven Siano

Confira a publicação

O próximo desafio do Vasco será na quarta-feira (09), no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Boavista, no Estádio de São Januário. Pela Série B, o Vasco enfrentará o Brasil de Pelotas, no próximo sábado (12), às 19h, no Estádio Bento Freitas.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Em outros tempos, o VASCO tinha vascainos de VERDADE, João Silva, Antonio Soares Calçada, Aghartino Gomes, Arthur Sendas, entre outros homens que AMAVAM o VASCO e não queriam se aproveitar do VASCO, hoje só temos quem quer se promover do VASCO, e até se aproveitar do VASCO, ná época destes citados acima o VASCO, TIRAVA JOGADOR DE QUALQUER CLUBE inclusive do rival, BEBETO, TITA, JUNIOR BAHIANO, LUIZ CARLOS TATÚ, para os mais antigos tirado do rival num sabado de Carnaval, ANDRADE, TOSTÃO, e outros mais, todos tinham a HONRA de jogar no VASCO, AGORA NÃO ACEITAM TEM VERGONHA DE JOGAR NO VASCO, tomem vergonha na cara seus dirigentes sumam do clube.

  • Responder

    O Leviano é um grande fanfarrão só garganteio, se esse energúmeno fosse realmente vascaino colava no presidente para ajudar, ele só faz esculachar, e prometer lorotas e mentiras contratações no papel, eleitoreiras.
    Se ele tem tanto dinheiro como diz, porque não ajuda?
    Que me conste não fez nenhuma doação para construção dos Cts.
    Igual as hienas rastejantes que latem, latem, só pra aparecer, quer aparecer pinta a bunda de vermelho pendura uma melancia no pescoço e vai desfilar na Cinelandia, esqueça o VASCO, desapareça fanfarrão de otário.

  • Responder

    Na minha opinião o levem tem que assumir imediatamente antes que o barco afunde de vez…

  • Responder

    Cada vez fica mais claro que tem algo de podre nesse vestiário…o time vinha subindo com um progresso gritante, a partir do jogo com o Botafogo tudo mudou, os jogadores não cumpre nada que o treinador determina…um treinador que treina uma semana inteira aí quando chega o intervalo a porra do treinador troca três jogadores, fica muito claro que o que foi treinado e determinado sequer está sendo colocado em pratica…ou muda o treinador que já perdeu controle do grupo ou a terceira divisão está muito mais perto do que se possa imaginar!!!

  • Responder

    Penúltima eleição…Golpe

    Última eleição…Golpe

    Presidente eleitos(Euriquistas)

    Sabe quando vamos sair dessa situação quando elegemos um candidato de forma legal sem picaretagem…sem Golpes!!!

  • Responder

    E ainda tem lunático que reclama quando alguém como leven faz esse tipo de crítica.
    Krl, Vasco está em penúltimo lugar na série B.
    Mas isso nem é o pior, Vasco não tem o apoio da torcida.
    9 de cada 10 vascaínos São contra esse presidente, como pode este cara estar lá ?

    • O Leviano é um grande fanfarrão só garganteio, se esse energúmeno fosse realmente vascaino colava no presidente para ajudar, ele só faz esculachar, e prometer lorotas e mentiras contratações no papel, eleitoreiras.
      Se ele tem tanto dinheiro como diz, porque não ajuda?
      Que me conste não fez nenhuma doação para construção dos Cts.
      Igual as hienas rastejantes que latem, latem, só pra aparecer, quer aparecer pinta a bunda de vermelho pendura uma melancia no pescoço e vai desfilar na Cinelandia, esqueça o VASCO, desapareça fanfarrão de otário.

  • Responder

    O time já não é lá essas coisas
    Ainda temos um técnico inexperiente e confuso
    Aí não vai
    Tem que contratar um técnico cascudo , ou trazer o Ramon novamente

  • Responder

    E o chororô do lunático LEViano não para.

  • Responder

    Infelizmente essa gestão não soube montar um time pra série B. E um campeonato muito disputado,e todos os clubes que jogarem contra o Vasco vai fazer o jogo da vida, todos os jogadores tentaram se destacar, o certo e salgado renuncia e deixar alguém com projeto de verdade assumir,pq oque vemos hoje é a continuação da gestão campello,sem projeto, sem rumo e certos empresário mandando no clube, escolhendo quem vai jogar!

  • Responder

    Tem muita gente achando que as eleições já acabaram e que salgado já é o presidente . Estão enganados o processo está correndo na justiça e a qualquer momento tudo pode mudar e ” salgado cair da cadeira “

  • Responder

    E com muita tristeza que vejo o meu time do coração nessa situação. Enguanto não tirar os ladrões daí de dentro não vai andar.O Vasco precisa de um executivo bom, com salário bom para administrar o clube, a marca e muito rentável. Se persistir essa guerra aí dentro um garfando outro não dá. Tem que tirar os aproveitadores de plantão.

  • Responder

    Eu sou leigo em Direito, mas gostaria de saber se não é possível um grande movimento de sócios, torcida e membros dos conselhos para embargar esta diretoria e marcar nova eleição com os cuidados necessários, para que a honestidade prevaleça. Ou faz-se alguma coisa agora, para salvar o clube ou infelizmente veremos a nossa nau afundar

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.