Leven Siano critica desempenho do Vasco na Série B: ‘Já está Cruzeirado’

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano criticou o desempenho da equipe na Série B e disse que o Clube está Cruzeirado.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, voltou a criticar o desempenho do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Em mais uma atuação pífia, o Cruzmaltino empatou com a Ponte Preta em 1×1 no último domingo (06), no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada da competição.

Através do seu perfil oficial no Instagram, Leven Siano publicou a parte de baixo da tabela, mostrando o Vasco na penúltima colocação, contando com interações de vascaínos que criticaram e apoiaram sua publicação.

Respondendo um torcedor, Leven citou que fez sua parte para ajudar o Vasco, mas ‘se o doente não quer ser tratado, ele não pode fazer nada’. O ex-candidato ainda relembrou os recursos financeiros apresentados para fazer um ‘Vasco forte’.

Para os “intelectuais” que diziam que o SOMAMOS iria ‘Cruzeirar’ o VASCO, sem ler, entender ou mesmo conhecer o projeto, parece que a verdade é que o Vasco já está ‘Cruzeirado’, ao disputar justamente com o Cruzeiro a última colocação da Série B. O objetivo do SOMAMOS não é tornar o Vasco um Cruzeiro ou como queria o diretor de futebol, o América-MG ou como disse o biônico Presidente um Fluminense ou como sonham os executivos de estatais, que manejam erradamente as finanças do clube, no rival. O objetivo do SOMAMOS é bem mais simples – tornar o Vasco o VASCO novamente. Fica a dica.

Leven Siano

Confira a publicação

O próximo desafio do Vasco será na quarta-feira (09), no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Boavista, no Estádio de São Januário. Pela Série B, o Vasco enfrentará o Brasil de Pelotas, no próximo sábado (12), às 19h, no Estádio Bento Freitas.

Leia mais sobreLeven Siano
13 comentários
  • JORGE PLAZA - 8 de junho de 2021

    Em outros tempos, o VASCO tinha vascainos de VERDADE, João Silva, Antonio Soares Calçada, Aghartino Gomes, Arthur Sendas, entre outros homens que AMAVAM o VASCO e não queriam se aproveitar do VASCO, hoje só temos quem quer se promover do VASCO, e até se aproveitar do VASCO, ná época destes citados acima o VASCO, TIRAVA JOGADOR DE QUALQUER CLUBE inclusive do rival, BEBETO, TITA, JUNIOR BAHIANO, LUIZ CARLOS TATÚ, para os mais antigos tirado do rival num sabado de Carnaval, ANDRADE, TOSTÃO, e outros mais, todos tinham a HONRA de jogar no VASCO, AGORA NÃO ACEITAM TEM VERGONHA DE JOGAR NO VASCO, tomem vergonha na cara seus dirigentes sumam do clube.

    Responder
  • Newton Santos - 7 de junho de 2021

    O Leviano é um grande fanfarrão só garganteio, se esse energúmeno fosse realmente vascaino colava no presidente para ajudar, ele só faz esculachar, e prometer lorotas e mentiras contratações no papel, eleitoreiras.
    Se ele tem tanto dinheiro como diz, porque não ajuda?
    Que me conste não fez nenhuma doação para construção dos Cts.
    Igual as hienas rastejantes que latem, latem, só pra aparecer, quer aparecer pinta a bunda de vermelho pendura uma melancia no pescoço e vai desfilar na Cinelandia, esqueça o VASCO, desapareça fanfarrão de otário.

    Responder
  • Carlos Tavares De Oliveira - 7 de junho de 2021

    Na minha opinião o levem tem que assumir imediatamente antes que o barco afunde de vez…

    Responder
  • Luiz Souza Bizzi - 7 de junho de 2021

    Cada vez fica mais claro que tem algo de podre nesse vestiário…o time vinha subindo com um progresso gritante, a partir do jogo com o Botafogo tudo mudou, os jogadores não cumpre nada que o treinador determina…um treinador que treina uma semana inteira aí quando chega o intervalo a porra do treinador troca três jogadores, fica muito claro que o que foi treinado e determinado sequer está sendo colocado em pratica…ou muda o treinador que já perdeu controle do grupo ou a terceira divisão está muito mais perto do que se possa imaginar!!!

    Responder
  • Luiz Souza Bizzi - 7 de junho de 2021

    Penúltima eleição…Golpe

    Última eleição…Golpe

    Presidente eleitos(Euriquistas)

    Sabe quando vamos sair dessa situação quando elegemos um candidato de forma legal sem picaretagem…sem Golpes!!!

    Responder
  • Fabio - 7 de junho de 2021

    E ainda tem lunático que reclama quando alguém como leven faz esse tipo de crítica.
    Krl, Vasco está em penúltimo lugar na série B.
    Mas isso nem é o pior, Vasco não tem o apoio da torcida.
    9 de cada 10 vascaínos São contra esse presidente, como pode este cara estar lá ?

    Responder
    • Newton Santos - 7 de junho de 2021

      O Leviano é um grande fanfarrão só garganteio, se esse energúmeno fosse realmente vascaino colava no presidente para ajudar, ele só faz esculachar, e prometer lorotas e mentiras contratações no papel, eleitoreiras.
      Se ele tem tanto dinheiro como diz, porque não ajuda?
      Que me conste não fez nenhuma doação para construção dos Cts.
      Igual as hienas rastejantes que latem, latem, só pra aparecer, quer aparecer pinta a bunda de vermelho pendura uma melancia no pescoço e vai desfilar na Cinelandia, esqueça o VASCO, desapareça fanfarrão de otário.

  • MARCOS ALBERTO MATSUSHIMA - 7 de junho de 2021

    O time já não é lá essas coisas
    Ainda temos um técnico inexperiente e confuso
    Aí não vai
    Tem que contratar um técnico cascudo , ou trazer o Ramon novamente

    Responder
  • Silvio Lucio de Souza - 7 de junho de 2021

    E o chororô do lunático LEViano não para.

    Responder
  • Israel - 7 de junho de 2021

    Infelizmente essa gestão não soube montar um time pra série B. E um campeonato muito disputado,e todos os clubes que jogarem contra o Vasco vai fazer o jogo da vida, todos os jogadores tentaram se destacar, o certo e salgado renuncia e deixar alguém com projeto de verdade assumir,pq oque vemos hoje é a continuação da gestão campello,sem projeto, sem rumo e certos empresário mandando no clube, escolhendo quem vai jogar!

    Responder
  • Antônio José da Silva leitao - 7 de junho de 2021

    Tem muita gente achando que as eleições já acabaram e que salgado já é o presidente . Estão enganados o processo está correndo na justiça e a qualquer momento tudo pode mudar e ” salgado cair da cadeira “

    Responder
  • Pedro Henrique Alves da Costa - 7 de junho de 2021

    E com muita tristeza que vejo o meu time do coração nessa situação. Enguanto não tirar os ladrões daí de dentro não vai andar.O Vasco precisa de um executivo bom, com salário bom para administrar o clube, a marca e muito rentável. Se persistir essa guerra aí dentro um garfando outro não dá. Tem que tirar os aproveitadores de plantão.

    Responder
  • luiz fernando palhares parodi parodi - 7 de junho de 2021

    Eu sou leigo em Direito, mas gostaria de saber se não é possível um grande movimento de sócios, torcida e membros dos conselhos para embargar esta diretoria e marcar nova eleição com os cuidados necessários, para que a honestidade prevaleça. Ou faz-se alguma coisa agora, para salvar o clube ou infelizmente veremos a nossa nau afundar

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias