Leven Siano sobe o tom contra mudanças no Vasco e convoca para live às 19:30

Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, criticou a diretoria cruzmaltina e anunciou live no seu canal no Youtube.

Leven Siano candidato à presidência do Vasco
Leven Siano candidato à presidência do Vasco

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, se manifestou sobre as ações da diretoria, julgadas como necessárias para a reestruturação financeira do Clube.

Através de vídeo publicado em suas redes sociais, Leven criticou os dirigentes, lamentando o fato de durante a pandemia centenas de funcionários serem demitidos do Gigante da Colina.

O ex-candidato considera os atuais dirigentes incompetentes e incapazes de administrar o Vasco, citando que o presidente Jorge Salgado chegou ao cargo sub judice e sem qualquer legitimidade.

– Vascaínos, no momento que o país passa por um momento terrível da pandemia, no momento em que o desemprego está altíssimo e a inflação está como há muito tempo não esteve no nosso país, temos que com uma gestão que entra no clube sub judice, contestada, sem qualquer legitimidade, entende-se no direito devido a sua incompetência de demitir dezenas e dezenas de funcionários do Clube de Regatas Vasco da Gama que simplesmente esperavam dias melhores.

Em outra parte do vídeo, Leven Siano também lamentou o fechamento do Centro Cultural Cândido José de Araújo, local onde foi assinada a ata de fundação do Cruzmaltino, e a desativação de algumas modalidades esportivas.

– Mais que isso, desativa o centro cultural o local da fundação do nosso amado Clube, desativa os esportes olímpicos e paralímpicos e diz que vai se encastelar no centro da cidade para sair de perto das comunidades que nós deveríamos estar cuidando e aparando.

Finalizando, Leven Siano convocou a torcida cruzmaltina para assistir à live no seu canal oficial no Youtube, que acontecerá nesta sexta-feira (12), às 19:30.

– Diante desses graves acontecimentos, diante da tragédia que significa essa notícia da demonstração de enorme incapacidade e incompetência das pessoas de gerir o Clube de Regatas Vasco da Gama, está na hora de nós vascaínos fazermos algo que realmente recupere a autoestima e o prestígio da nossa instituição, que não pode mais ficar na mão dessas pessoas, por isso, às 19:30, hoje no nosso canal, convido você vascaíno a mostrar para todo o Brasil que nós não somos uma bolha. No nosso canal no YouTube, às 19:30, hoje, espero você para Live do Leven.

Confira no vídeo

Leven Siano foi o vencedor da primeira eleição do Vasco em 2020, realizada no formato presencial no dia 07 de novembro, mas foi derrotado na Justiça, após validação do pleito online do dia 14, vencido por Jorge Salgado. Vale ressaltar que Leven não participou da eleição online, realizada sob responsabilidade da empresa Eleja Online.

Leia mais sobreLeven Siano
21 comentários
  • Marden Góes - 12 de março de 2021

    É TRISTE E FRUSTANTE NÓS TORCEDORES DO VASCO LER ESSES TIPOS DE MATÉRIA. UMA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA BRIGANDO PELO O PODER E O NOSSO TIME CADA VEZ MAIS SE AFUNDANDO. NENHUM MERDA DESSE É VASCAÍNO. DESAPAREÇAM PORRA DE SÃO JANUÁRIO DE UMA VEZ POR TODAS. É isso aí, Marden Góes.

    Responder
  • Vascaino - 12 de março de 2021

    Babacas que apoiam essa situação imunda tem o que merce , a série B!!!! Porra seus bando de OTÁRIOS. Ou vocês estão se vendendo ou estão malucos!!! O Vasco já foi o maior clube do Brasil, e vocês estão se contentando com série B e o salário dos funcionários todos atrasados! Vocês não são seres humanos! Muito menos Vascaínos!!!! Quem com por os se misturam, farelo come!!!!!!

    Responder
  • Cesar Gomes - 12 de março de 2021

    LEVEN ..em vez de vc Criticar o que vc não esta vivendo atualmente como dirigente ….pois é muito fácil falar e criticar quando esta fora ….faça a sua parte como vascaíno seja humilde se una unica e exclusivamente aos interesses do vasco e AJUDE a levantar o clube…o problema é q a vaidade e o ego de alguns esta acima do que realmente é o interesse em comum do Vasco …… agora se não vai ajudar … fecha a matraca NÃO ATRAPALHA tenta na próxima e vida que segue pra vc.

    Responder
    • Carlos+Santana - 12 de março de 2021

      Concordo com você! Esse cara é um baita de um xarope, papudo e presunçoso.
      Já está fazendo campanha para a próxima eleição.

  • Silvio+Lucio+de+Souza - 12 de março de 2021

    Essa merda e seus apoiadores ainda não esqueceram do Vasco não? Vaza otário, leviano, kkkkk onde está os 5 bilhoes que vc anunciou para enganar bobo? Perdeu babaca.

    Responder
  • Matheus+Correia - 12 de março de 2021

    Deveria era ter tomado vergonha na cara e disputado a eleição marcada com antecedência. Agora vem com essa choradeira tentar tumultuar o Clube. Sai fora rapaz, com essa sua postura ridícula soma nada ao Vasco.

    Responder
  • Matheus+Correia - 12 de março de 2021

    Este senhor tem que aceitar a derrota e deixar a atual administração eleita de forma legítima, trabalhar…
    Como diz aqui na Bahia: “lugar de chorar é no pé do caboclo”

    Responder
  • Altair de vasconcellos - 12 de março de 2021

    Vascaínos temos que se unir e a uniao neste momento é importante, o presidente está fazendo o certo temos que diminuir as despesas, temos que fazermos uma campanha nacional para arrecadar doações para ajudar o VASCO, criar uma conta bancária, com uma comissão para administrar os valores

    Responder
  • VALTER+JULIÃO.+FORTALEZA - 12 de março de 2021

    É MUITO FÁCIL A DIRETORIA REBAIXAR O VASCO AO AMADORISMO PARA PODER ADMINISTRAR.

    NÃO ESQUEÇAM Q É NA COMTRA MÃO DO Q TEM DE MELHOR NO FUTEBOL ATUAL.

    SE NÃO DER CERTO É O FIM DO CLUBE.

    Responder
    • Luis+Carlos - 12 de março de 2021

      Será q esse babaca já pagou os 200 salários mínimos q foi condenado a pagar em favor do Vasco, ia ajudar apagar os salários atrasados.

  • Tom+silva - 12 de março de 2021

    Vocês falam isso porque não é vocês que tiveram salários atrasados ao longo do ano e muitos ainda não receberam salários até agora décimo terceiro e passam pandemia com ajuda de torcedores e dos jogadores que ficam com pena . Essa nova diretoria adorou o rebaixamento para poder ” baixar custos ” para que sobre dinheiro para si próprios ! Eles só querem é dinheiro no bolso .

    Responder
  • Marcio+Oliveira+da+Silva - 12 de março de 2021

    E um mal necessário este corte de fucionario mais tem que acaba com estes beneméritos também aí sim o vasco vai sair dessa

    Responder
    • Carlos+Antunes+Ferreira+da+Silva - 12 de março de 2021

      Recebi um e-mail do Vasco explicando o motivo de tantas mudanças, então venho por aqui pedir este senhor que deixe a diretoria trabalhar,vamos acabar com esses contras que só prejudica o Vasco,agora Sr Levian siano ao invés de tá contra ajuda o club o senhor já falou que sua fortuna está a disposição? então não precisa colocar tudo basta ajudar e deixar quem está lá trabalhar

  • Tó Zé - 12 de março de 2021

    Os comentários acima não agregam valor, é muito blá blá blá e pouca ação, volta em 2023 e tenta outra vez

    Responder
    • rodrigo+loureiro - 12 de março de 2021

      ele ganhou otário!!!

  • Wellington - 12 de março de 2021

    esse leven é um verdadeiro comédia, bravateiro!!

    Responder
    • Sebastiao - 12 de março de 2021

      Bom ,tem q cortar na carne nao tem dinheiro, precisa cortar gastos, eu gosto do leven acho q seria a melhor opção, mas ele nao e presidente, e precisamos infelizmente se restruturar, reiniciar do.zero e preciso. E vai dar vasco.

  • Julio+Pacheco - 12 de março de 2021

    Este tal de Leven siano, é uma mala! Não faz nada de útil para o Vasco. Só vive fazendo críiticas à todos.
    Não tem o que fazer devido a pandemia, vai lavar roupa, cuidar das plantas.
    Não atrapalha quem está trabalhando.

    Responder
    • Wellington - 12 de março de 2021

      👏👏👏👏👏👏👏…. faço das suas minhas palavras

    • Marcio+Oliveira+da+Silva - 12 de março de 2021

      E um mal necessário este corte de fucionario mais tem que acaba com estes beneméritos também aí sim o vasco vai sair dessa

    • Virgilio - 12 de março de 2021

      Vcs que criticam o Levin Diabo devem ser parentes do Eurico VCS ladrões

      A

Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias