Leven Siano sobe o tom contra mudanças no Vasco e convoca para live às 19:30

Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, criticou a diretoria cruzmaltina e anunciou live no seu canal no Youtube.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  12 de março de 2021 às 15:17-  Atualizada em 12 de março de 2021 às 16:54
Leven Siano candidato à presidência do Vasco
Leven Siano candidato à presidência do Vasco
data-full-width-responsive="true"

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, se manifestou sobre as ações da diretoria, julgadas como necessárias para a reestruturação financeira do Clube.

Através de vídeo publicado em suas redes sociais, Leven criticou os dirigentes, lamentando o fato de durante a pandemia centenas de funcionários serem demitidos do Gigante da Colina.

O ex-candidato considera os atuais dirigentes incompetentes e incapazes de administrar o Vasco, citando que o presidente Jorge Salgado chegou ao cargo sub judice e sem qualquer legitimidade.

– Vascaínos, no momento que o país passa por um momento terrível da pandemia, no momento em que o desemprego está altíssimo e a inflação está como há muito tempo não esteve no nosso país, temos que com uma gestão que entra no clube sub judice, contestada, sem qualquer legitimidade, entende-se no direito devido a sua incompetência de demitir dezenas e dezenas de funcionários do Clube de Regatas Vasco da Gama que simplesmente esperavam dias melhores.

Em outra parte do vídeo, Leven Siano também lamentou o fechamento do Centro Cultural Cândido José de Araújo, local onde foi assinada a ata de fundação do Cruzmaltino, e a desativação de algumas modalidades esportivas.

– Mais que isso, desativa o centro cultural o local da fundação do nosso amado Clube, desativa os esportes olímpicos e paralímpicos e diz que vai se encastelar no centro da cidade para sair de perto das comunidades que nós deveríamos estar cuidando e aparando.

Finalizando, Leven Siano convocou a torcida cruzmaltina para assistir à live no seu canal oficial no Youtube, que acontecerá nesta sexta-feira (12), às 19:30.

– Diante desses graves acontecimentos, diante da tragédia que significa essa notícia da demonstração de enorme incapacidade e incompetência das pessoas de gerir o Clube de Regatas Vasco da Gama, está na hora de nós vascaínos fazermos algo que realmente recupere a autoestima e o prestígio da nossa instituição, que não pode mais ficar na mão dessas pessoas, por isso, às 19:30, hoje no nosso canal, convido você vascaíno a mostrar para todo o Brasil que nós não somos uma bolha. No nosso canal no YouTube, às 19:30, hoje, espero você para Live do Leven.

Confira no vídeo

Leven Siano foi o vencedor da primeira eleição do Vasco em 2020, realizada no formato presencial no dia 07 de novembro, mas foi derrotado na Justiça, após validação do pleito online do dia 14, vencido por Jorge Salgado. Vale ressaltar que Leven não participou da eleição online, realizada sob responsabilidade da empresa Eleja Online.

Leia Mais Sobre