Leven Siano concede entrevista coletiva nesta segunda-feira com a presença de Romário

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, abordará dois temas na entrevista coletiva que será realizada na Barra da Tijuca.

A caótica eleição do Vasco da Gama promete ganhar mais um capítulo nesta segunda-feira (09). A razão disso é que o candidato Leven Siano marcou uma entrevista coletiva que será às 15h, na Barra da Tijuca.

Os assuntos da entrevista serão, segundo passado pela assessoria de imprensa de Leven Siano, sobre a questão do processo eleitoral vascaíno e os seus planos para tirar o Gigante da situação delicada que se encontra.

Quem divulgou a informação inicialmente foi o jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes. O profissional da imprensa ainda contou que a entrevista contará com uma ilustre presença, do senador Romário, ídolo do Clube.

Mesmo com a eleição do último sábado (07) sem validade, pelo menos por enquanto, Leven Siano tem se colocado como presidente eleito do Vasco, ele que teve a maioria dos votos na contagem feita com os votos depositados até a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.