Leven Siano comenta venda de Talles Magno: ‘Era necessária’

Leven Siano falou sobre a venda do atacante Talles Magno, transferido do Vasco da Gama para o New York City.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, falou sobre a venda do atacante Talles Magno, anunciada oficialmente na última quarta-feira (19).

A venda de Talles Magno foi a segunda maior da história do Clube em real. O valor total pode chegar a R$ 63 milhões, sendo que uma parte já foi depositada aos cofres do Cruzmaltino.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, Leven disse que a venda era necessária, porém, ele critica a estrutura de gestão que leva a necessidade de vendas prematuras no Gigante da Colina.

– Se você olhar a maneira como o Vasco está sendo gerido por essa gestão que me parece ser uma continuidade da outra, essa venda era necessária, era mais que urgente para fazer com que o Clube pudesse respirar um pouco. O que eu critico não é a venda pontualmente em si, e sim a estrutura de gestão que leva a necessidade de fazer essas vendas prematuras.

Leven Siano concorreu ao primeiro pleito eleitoral do Vasco em 2020, o qual foi invalidado. Vale ressaltar que ainda há recursos a serem analisados pela Justiça, o que coloca a gestão do presidente Jorge Salgado Sub judice.

Além de Leven Siano, o empresário italiano Fabio Cordella também se manifestou sobre a transferência do jogador. Cordella é membro do projeto Somamos e fez parte da campanha eleitoral em 2020.

Julio Brat também comentou sobre a venda de Talles Magno. O representante do grupo Sempre Vasco disse que a venda foi positiva e necessária para organizar as finanças do Cruzmaltino.

O ex-presidente Alexandre Campello disse que também aceitaria a proposta do New York City. No seu mandato, Campello recusou algumas propostas pelo atacante por considerar as ofertas abaixo do valor ideal.

4 comentários
  • Manoel - 21 de maio de 2021

    Venda de Talles Magno necessária sim, mas não por esse valor.
    No mínimo 25 milhões de dólares.
    Essa venda efetuada é uma piada. CPI.

    Responder
  • CARLOS+AUGUSTO+DE+MIRANDA+HENRIQUE - 20 de maio de 2021

    Ótima venda. Para um jogador regular

    Responder
  • leonel vilas boas neto - 20 de maio de 2021

    Faltou combinar com o MAFIOSO de meia-tigela o discurso da chapa até agora derrotada.

    Responder
  • Dalcio+Zanetti+de+Mendonça - 20 de maio de 2021

    Critiquei muito a eleição do Salgado e continuo achando que foi tudo errado. Mas, considero um presente a limpeza em São Januário. Com excessão ao Tales, cuja venda era necessária, o restante era só despesa. Tem mais alguns mas foi uma boa atitude. Jogar no Vasco TEM QUE REQUERER “QUALIDADE”.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Veja mais notícias