Leven Siano comenta venda de Talles Magno: ‘Era necessária’

Leven Siano falou sobre a venda do atacante Talles Magno, transferido do Vasco da Gama para o New York City.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, falou sobre a venda do atacante Talles Magno, anunciada oficialmente na última quarta-feira (19).

A venda de Talles Magno foi a segunda maior da história do Clube em real. O valor total pode chegar a R$ 63 milhões, sendo que uma parte já foi depositada aos cofres do Cruzmaltino.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, Leven disse que a venda era necessária, porém, ele critica a estrutura de gestão que leva a necessidade de vendas prematuras no Gigante da Colina.

– Se você olhar a maneira como o Vasco está sendo gerido por essa gestão que me parece ser uma continuidade da outra, essa venda era necessária, era mais que urgente para fazer com que o Clube pudesse respirar um pouco. O que eu critico não é a venda pontualmente em si, e sim a estrutura de gestão que leva a necessidade de fazer essas vendas prematuras.

Leven Siano concorreu ao primeiro pleito eleitoral do Vasco em 2020, o qual foi invalidado. Vale ressaltar que ainda há recursos a serem analisados pela Justiça, o que coloca a gestão do presidente Jorge Salgado Sub judice.

Além de Leven Siano, o empresário italiano Fabio Cordella também se manifestou sobre a transferência do jogador. Cordella é membro do projeto Somamos e fez parte da campanha eleitoral em 2020.

Julio Brat também comentou sobre a venda de Talles Magno. O representante do grupo Sempre Vasco disse que a venda foi positiva e necessária para organizar as finanças do Cruzmaltino.

O ex-presidente Alexandre Campello disse que também aceitaria a proposta do New York City. No seu mandato, Campello recusou algumas propostas pelo atacante por considerar as ofertas abaixo do valor ideal.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Venda de Talles Magno necessária sim, mas não por esse valor.
    No mínimo 25 milhões de dólares.
    Essa venda efetuada é uma piada. CPI.

  • Responder

    Ótima venda. Para um jogador regular

  • Responder

    Faltou combinar com o MAFIOSO de meia-tigela o discurso da chapa até agora derrotada.

  • Responder

    Critiquei muito a eleição do Salgado e continuo achando que foi tudo errado. Mas, considero um presente a limpeza em São Januário. Com excessão ao Tales, cuja venda era necessária, o restante era só despesa. Tem mais alguns mas foi uma boa atitude. Jogar no Vasco TEM QUE REQUERER “QUALIDADE”.

Comente

Veja também
Pedrinho em entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho nega proibição de visita e comenta situação do CT Moacyr Barbosa

Durante entrevista coletiva, o presidente do Vasco da Gama explicou o motivo de não visitar o CT e falou sobre o terreno.

Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.