Leven Siano celebra parceria com Luis Fernandes na eleição do Vasco: ‘Grande alegria’

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, promoveu uma live para dar boas vindas para Luis Manuel Fernandes em sua campanha.

Respectivamente, Luis Manuel Fernandes e Leven Siano
Respectivamente, Luis Manuel Fernandes e Leven Siano

Na última quinta-feira (08) o grande benemérito Luis Manuel Fernandes anunciou a retirada da sua candidatura à presidência do Vasco da Gama para apoiar o projeto Somamos do advogado Leven Siano.

A decisão não pegou a massa vascaína de surpresa, já que vinha sendo especulado nas últimas semanas e Luis Manuel Fernandes não oficializou a sua candidatura até o prazo final, que era na última quarta-feira (07).

Era, inclusive, uma união que vinha sendo costurada há meses pelo grupo Identidade Vasco, que na sequência também anunciou apoio a Leven Siano na eleição. A decisão de Luis Manuel Fernandes em desistir da cabeça de chapa, inclusive, motivou que o Casaca! lançasse Sergio Frias como candidato.

Para selar a parceria, Leven Siano promoveu na última sexta-feira (09) uma live em seu canal no Youtube com Luis Manuel Fernandes, que teve também a participação de Sandro Gama, jornalista que tem comandado as atrações do candidato.

Leven Siano celebrou o apoio, destacou o currículo, se disse honrado e ressaltou o conhecimento de Vasco de Luis Manuel Fernandes, como pode ser visto neste trecho selecionado pelo Twitter Expresso 1898.

– É uma grande alegria ter o apoio de Luis Manuel Fernandes ao projeto Somamos. Ele é grande benemérito e professor universitário. É alguém que soma muito na construção de um Vasco forte. Alguém que pode muito me ajudar. Eu tenho pouca experiência na política do Vasco, então o Luis é alguém que pode agregar bastante.

Na sequência, Luis Manuel Fernandes respondeu:

– É o momento de colocarmos a defesa do Vasco acima de lógica de interesses pessoais ou de grupos. Espero que a nossa convergência possa convencer outros atores do meio político de que esse é o caminho certo para o Vasco.

Leven Siano concluiu:

– Eu me sinto verdadeiramente honrado de ter uma pessoa como o Luis caminhando conosco nesse projeto de reconstrução do Vasco.

Assista:

Outro candidato que desistiu da candidatura nesta semana foi o benemérito Fred Lopes, do grupo Avante Gigante, que decidiu integrar a chapa No Rumo Certo, que tem como candidato o presidente Alexandre Campello.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.