Leven Siano celebra parceria com Luis Fernandes na eleição do Vasco: ‘Grande alegria’

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano, promoveu uma live para dar boas vindas para Luis Manuel Fernandes em sua campanha.

Respectivamente, Luis Manuel Fernandes e Leven Siano
Respectivamente, Luis Manuel Fernandes e Leven Siano

Na última quinta-feira (08) o grande benemérito Luis Manuel Fernandes anunciou a retirada da sua candidatura à presidência do Vasco da Gama para apoiar o projeto Somamos do advogado Leven Siano.

A decisão não pegou a massa vascaína de surpresa, já que vinha sendo especulado nas últimas semanas e Luis Manuel Fernandes não oficializou a sua candidatura até o prazo final, que era na última quarta-feira (07).

Era, inclusive, uma união que vinha sendo costurada há meses pelo grupo Identidade Vasco, que na sequência também anunciou apoio a Leven Siano na eleição. A decisão de Luis Manuel Fernandes em desistir da cabeça de chapa, inclusive, motivou que o Casaca! lançasse Sergio Frias como candidato.

Para selar a parceria, Leven Siano promoveu na última sexta-feira (09) uma live em seu canal no Youtube com Luis Manuel Fernandes, que teve também a participação de Sandro Gama, jornalista que tem comandado as atrações do candidato.

Leven Siano celebrou o apoio, destacou o currículo, se disse honrado e ressaltou o conhecimento de Vasco de Luis Manuel Fernandes, como pode ser visto neste trecho selecionado pelo Twitter Expresso 1898.

– É uma grande alegria ter o apoio de Luis Manuel Fernandes ao projeto Somamos. Ele é grande benemérito e professor universitário. É alguém que soma muito na construção de um Vasco forte. Alguém que pode muito me ajudar. Eu tenho pouca experiência na política do Vasco, então o Luis é alguém que pode agregar bastante.

Na sequência, Luis Manuel Fernandes respondeu:

– É o momento de colocarmos a defesa do Vasco acima de lógica de interesses pessoais ou de grupos. Espero que a nossa convergência possa convencer outros atores do meio político de que esse é o caminho certo para o Vasco.

Leven Siano concluiu:

– Eu me sinto verdadeiramente honrado de ter uma pessoa como o Luis caminhando conosco nesse projeto de reconstrução do Vasco.

Assista:

Outro candidato que desistiu da candidatura nesta semana foi o benemérito Fred Lopes, do grupo Avante Gigante, que decidiu integrar a chapa No Rumo Certo, que tem como candidato o presidente Alexandre Campello.

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Cano iguala marca de González como maior artilheiro argentino da história do Vasco

Germán Cano se tornou o maior artilheiro argentino do Vasco da Gama com o gol marcado contra o Madureira neste sábado (08).

Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 1 Madureira

Confira o que de mais importante aconteceu no confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela semifinal da Taça Rio.

Veja mais notícias