Leven Siano cancela live sobre clube-empresa e promete silêncio

Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, cancelou a live sobre clube-empresa, que ele faria no seu canal no Youtube.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

Luiz Roberto Leven Siano, um dos principais políticos do Vasco da Gama, faria uma live para falar sobre clube-empresa, no seu canal oficial no Youtube.

Surpreendentemente, o líder do projeto ‘Somamos’, anunciou o cancelamento da live, através de um post no seu perfil oficial no Instagram na noite da última terça-feira (23).

Leven Siano também prometeu silêncio e desejou que venha coisas boas para o Gigante da Colina. Ele é contra a mudança do estatuto cruzmaltino e crê que os atuais dirigentes do Clube ‘querem vender a marca Vasco da Gama para eles mesmo’.

Confira abaixo

Família Vascaina. Muitos VASCAÍNOS me chamaram e escreveram, inclusive grandes amigos, para que eu guardasse silêncio. Com todo o esforço que fiz, incompreendido por alguns, não consegui implantar as ideias do Projeto SOMAMOS no VASCO.

Recursos suficientes, crescimento do patrimônio, um time forte, uma equipe executiva de ponta e o acolhimento dos off Rio através das Casas VASCO, além de aprofundar negócios no marketing digital estavam prontos para fazer a bola entrar e o VASCAÍNO sorrir.

Mas quiseram alguns homens do clube que eu não pudesse entregar o que construí com dedicação, esforço e recursos próprios que duraram anos. Em certa medida me vi dragado pelo ódio e ressentimento que dominam a política do VASCO, mas pouco a pouco pude me livrar desta energia destrutiva.

Neste momento, no entanto, mesmo desconfiado e querendo ainda proteger os VASCAÍNOS e o VASCO, devo liberta-los, pois quem ama, liberta. Sejam livres para escolher o seu destino. Sei que vocês estão envergonhados e sofridos e que no desespero heróis ou heroínas podem aparecer como nos melhores filmes de Hollywood.

Que venham coisas boas, que tudo seja bom e do bem e nos tire do fundo do poço. Eu estarei por aqui, em silêncio, acreditando sempre na força do VASCO e torcendo muito pela alegria de cada um de vocês.

No tempo e modo certos, quem sabe eu volte e, se e quando, que seja em paz e sem ressentimentos e com saúde e força para inovar, planejar e construir. Espero poder ter 20 milhões de amigos sempre e que todos nós possamos gritar juntos é campeão.

Confira a publicação

Leven Siano concorreu a 1ª eleição do Vasco da Gama em 2020, no dia 07 de novembro, e obteve a maioria dos votos, porém não tomou posse porque o pleito foi invalidado pela Justiça.

Leia mais sobreLeven Siano
8 comentários
  • Marcos - 26 de novembro de 2021

    Infelizmente vcs falam muita besteira! Andei acompanhando o Leven Siano desde a sua candidatura a presidência no vasco, pois ele é de fato uma pessoa íntegra e séria em tudo que faz, é lamentável tudo isso que está acontecendo, ele foi eleito na legalidade para ser o presidente, só que esse salgado e sua cúpula toda que estão hoje, tomaram o nosso Vasco de assalto… os cara compraram a justiça do RJ que pra mim justiça não existe, a globo a favor e etc. Salgado veio pra destruir a nossa história, o nosso vasco. Mas da justiça divina esses caras não escapam. Leven Deus é contigo…

    Responder
  • sebastiao pinho - 24 de novembro de 2021

    Esse Leven Siano se for presidente aí e que o clube acaba e um herdeiro do safado do Eurico Miranda e a torcida adora ele como era com o mafioso Eurico agora que eles estão vendo só dívida

    Responder
    • Marcelo Augusto da Silva - 24 de novembro de 2021

      O salgado prometeu 70 milhões e todo mundo acreditou e agora cadê o dinheiro? O leven siano não teve a chance de mostrar se o que disse é verdade (suas promessas) e todos dizem que ele é herdeiro do Eurico,olha a idade do salgado e procurem saber quanto tempo ele está no Vasco e procurem pelos 70 milhões que ele só disse que entraria se o Vasco ficasse na série A mas só depois de eleito que ele falou,e o outro que é 71? façam me o favor

  • Navegador Bacalhau - 24 de novembro de 2021

    Muito ajuda quem não atrapalha !!!
    Daqui à pouco o leviano volta atrás do que prometeu !
    Logo recebe ordens de um ex- expulso e começa a tumultuar novamente .

    Responder
  • Raimundo - 24 de novembro de 2021

    É só a torcida boicotar o time..Não vamos apoiar mais nada , público zero , quero ver está diretoria aguentar…..

    Responder
  • Ivan Carlos Cardoso - 24 de novembro de 2021

    ESSE OPORTUNISTA AJUDARIA MUITO FICANDO CALADO. TREMENDO 71

    Responder
  • Batista do valle - 24 de novembro de 2021

    E Levi. Vc já percebeu que nos vascaíno de vdd já percebemos que vc e so mais um falastrão e que so que assumi o Vasco pra poder açúcar o clube .
    Que nao tem interesse em ajudar . Pois ser tivesse vc apresentaria a pauta ao clube para ajuda . Sem ser importa com quem está na direção pois vc como advogado e conhecimentos poder dentro do clube vc mesmo fiscalizará o uso correto o aporte.
    Por isso sempre achei que o seu interesse e próprio e não a favor do VASCO vc é outro Eurico roubando miranda . Do vasco .

    Responder
    • Raimundo - 24 de novembro de 2021

      Concordo com vc grande

Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Time da Virada recolherá assinaturas para a realização da AGE no Vasco

O Movimento Time da Virada estará na frente de São Januário neste sábado coletando assinaturas para a realização da AGE.

Edu reitera desejo de jogar no Vasco

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Edu, do Brusque, reiterou o desejo de defender o Vasco da Gama.

Vasco disputa prêmio de melhor campanha de responsabilidade social

Por conta da camisa lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco da Gama concorre ao prêmio de melhor campanha de responsabilidade social.

Péssima campanha no 2º turno ajuda a explicar fracasso do Vasco na Série B

Depois de um primeiro turno fraco, o Vasco da Gama fez um segundo turno ainda pior na Série B, influenciando no não acesso.

Confira números do Vasco na Série B 2021

Confira números do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, os quais não permitiram o acesso.

Movimentações do Vasco no mercado: veja quem chega, quem sai e quem fica no Clube

O Vasco da Gama reformulará o departamento de futebol para a temporada 2022 e já busca por reforços para o elenco.

Reportagem destaca que o Sócio Gigante tem plano destinado aos animais; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama, no programa Sócio Gigante, tem uma categoria especial para os bichos de estimação.

Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Conheça a história do Dom Corvo I e Único, mascote do Vasco nas décadas de 40 e 50

O Vasco da Gama teve o Dom Corvo I e Único como símbolo de sorte nas décadas de 40 e 50, mas que perdeu força a partir de 60.

Alexandre Mattos afirma que acerto com outro clube freou conversas com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos disse que teve uma boa conversa com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mas não avançou.

Veja mais notícias