Leven Siano cancela live sobre clube-empresa e promete silêncio

Leven Siano, ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, cancelou a live sobre clube-empresa, que ele faria no seu canal no Youtube.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

Luiz Roberto Leven Siano, um dos principais políticos do Vasco da Gama, faria uma live para falar sobre clube-empresa, no seu canal oficial no Youtube.

Surpreendentemente, o líder do projeto ‘Somamos’, anunciou o cancelamento da live, através de um post no seu perfil oficial no Instagram na noite da última terça-feira (23).

Leven Siano também prometeu silêncio e desejou que venha coisas boas para o Gigante da Colina. Ele é contra a mudança do estatuto cruzmaltino e crê que os atuais dirigentes do Clube ‘querem vender a marca Vasco da Gama para eles mesmo’.

Confira abaixo

Família Vascaina. Muitos VASCAÍNOS me chamaram e escreveram, inclusive grandes amigos, para que eu guardasse silêncio. Com todo o esforço que fiz, incompreendido por alguns, não consegui implantar as ideias do Projeto SOMAMOS no VASCO.

Recursos suficientes, crescimento do patrimônio, um time forte, uma equipe executiva de ponta e o acolhimento dos off Rio através das Casas VASCO, além de aprofundar negócios no marketing digital estavam prontos para fazer a bola entrar e o VASCAÍNO sorrir.

Mas quiseram alguns homens do clube que eu não pudesse entregar o que construí com dedicação, esforço e recursos próprios que duraram anos. Em certa medida me vi dragado pelo ódio e ressentimento que dominam a política do VASCO, mas pouco a pouco pude me livrar desta energia destrutiva.

Neste momento, no entanto, mesmo desconfiado e querendo ainda proteger os VASCAÍNOS e o VASCO, devo liberta-los, pois quem ama, liberta. Sejam livres para escolher o seu destino. Sei que vocês estão envergonhados e sofridos e que no desespero heróis ou heroínas podem aparecer como nos melhores filmes de Hollywood.

Que venham coisas boas, que tudo seja bom e do bem e nos tire do fundo do poço. Eu estarei por aqui, em silêncio, acreditando sempre na força do VASCO e torcendo muito pela alegria de cada um de vocês.

No tempo e modo certos, quem sabe eu volte e, se e quando, que seja em paz e sem ressentimentos e com saúde e força para inovar, planejar e construir. Espero poder ter 20 milhões de amigos sempre e que todos nós possamos gritar juntos é campeão.

Confira a publicação

Leven Siano concorreu a 1ª eleição do Vasco da Gama em 2020, no dia 07 de novembro, e obteve a maioria dos votos, porém não tomou posse porque o pleito foi invalidado pela Justiça.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Infelizmente vcs falam muita besteira! Andei acompanhando o Leven Siano desde a sua candidatura a presidência no vasco, pois ele é de fato uma pessoa íntegra e séria em tudo que faz, é lamentável tudo isso que está acontecendo, ele foi eleito na legalidade para ser o presidente, só que esse salgado e sua cúpula toda que estão hoje, tomaram o nosso Vasco de assalto… os cara compraram a justiça do RJ que pra mim justiça não existe, a globo a favor e etc. Salgado veio pra destruir a nossa história, o nosso vasco. Mas da justiça divina esses caras não escapam. Leven Deus é contigo…

  • Responder

    Esse Leven Siano se for presidente aí e que o clube acaba e um herdeiro do safado do Eurico Miranda e a torcida adora ele como era com o mafioso Eurico agora que eles estão vendo só dívida

    • O salgado prometeu 70 milhões e todo mundo acreditou e agora cadê o dinheiro? O leven siano não teve a chance de mostrar se o que disse é verdade (suas promessas) e todos dizem que ele é herdeiro do Eurico,olha a idade do salgado e procurem saber quanto tempo ele está no Vasco e procurem pelos 70 milhões que ele só disse que entraria se o Vasco ficasse na série A mas só depois de eleito que ele falou,e o outro que é 71? façam me o favor

  • Responder

    Muito ajuda quem não atrapalha !!!
    Daqui à pouco o leviano volta atrás do que prometeu !
    Logo recebe ordens de um ex- expulso e começa a tumultuar novamente .

  • Responder

    É só a torcida boicotar o time..Não vamos apoiar mais nada , público zero , quero ver está diretoria aguentar…..

  • Responder

    ESSE OPORTUNISTA AJUDARIA MUITO FICANDO CALADO. TREMENDO 71

  • Responder

    E Levi. Vc já percebeu que nos vascaíno de vdd já percebemos que vc e so mais um falastrão e que so que assumi o Vasco pra poder açúcar o clube .
    Que nao tem interesse em ajudar . Pois ser tivesse vc apresentaria a pauta ao clube para ajuda . Sem ser importa com quem está na direção pois vc como advogado e conhecimentos poder dentro do clube vc mesmo fiscalizará o uso correto o aporte.
    Por isso sempre achei que o seu interesse e próprio e não a favor do VASCO vc é outro Eurico roubando miranda . Do vasco .

    • Concordo com vc grande

Comente

Veja também
Puma durante jogo contra o Flamengo
Executivo do Criciúma se manifesta sobre possível interesse em Puma

Alex Brasil, executivo de futebol do Criciúma, comentou os rumores sobre o interesse no lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez.

De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.

Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.