Leven Siano anuncia equipe técnica com ex-dirigentes de Flamengo e Corinthians

O advogado e candidato a presidência do Vasco da Gama apresentou sua equipe técnica durante live em seu canal na internet.

Leven Siano
Leven Siano (Foto: Divulgação)

Candidato à presidência do Vasco, o advogado Leven Siano apresentou sua equipe técnica em caso de vitória nas urnas cruz-maltinas em live no seu canal no Youtube hoje (19) à noite. Entre os nomes estão o ex-vice de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, o ex-CEO da Neo Química Arena e ex-diretor-financeiro do Flamengo, Nilton Maia, e o técnico e mentor de José Aldo, Dedé Pederneiras, que gerenciará os esportes olímpicos e paralímpicos e cederá seu centro de lutas para a criação do “Vasco Fight”.

Na equipe também há nomes internacionais, como Francisco López, ex-diretor do Manchester City e do Barcelona, que ficará à frente do projeto “Vasco International”, e João Guimarães Rodrigues, que trabalhou no departamento de marketing do Benfica.

Para comandar a Vasco TV, Leven Siano acena com Elton Simões, ex-diretor do Sportv, criador do Canal Combate e ex-diretor Disney América Latina.

A eleição presidencial do Cruz-maltino acontecerá dia 7 de novembro e, além de Leven, contará com os candidatos Jorge Salgado, Julio Brant, Sérgio Frias e Alexandre Campello, que busca a reeleição.

Fonte: UOL

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.

Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.

Roberto Dinamite abraçado à sua estátua em São Januário
Andrezinho, do Molejo, canta música em homenagem a Dinamite; ouça

Ex-diretor do Vasco da Gama, Eduardo Nery escreva letra em homenagem a Roberto Dinamite e Andrezinho, do Molejo, canta.