Leven Siano anuncia equipe técnica com ex-dirigentes de Flamengo e Corinthians

O advogado e candidato a presidência do Vasco da Gama apresentou sua equipe técnica durante live em seu canal na internet.

Leven Siano
Leven Siano (Foto: Divulgação)

Candidato à presidência do Vasco, o advogado Leven Siano apresentou sua equipe técnica em caso de vitória nas urnas cruz-maltinas em live no seu canal no Youtube hoje (19) à noite. Entre os nomes estão o ex-vice de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, o ex-CEO da Neo Química Arena e ex-diretor-financeiro do Flamengo, Nilton Maia, e o técnico e mentor de José Aldo, Dedé Pederneiras, que gerenciará os esportes olímpicos e paralímpicos e cederá seu centro de lutas para a criação do “Vasco Fight”.

Na equipe também há nomes internacionais, como Francisco López, ex-diretor do Manchester City e do Barcelona, que ficará à frente do projeto “Vasco International”, e João Guimarães Rodrigues, que trabalhou no departamento de marketing do Benfica.

Para comandar a Vasco TV, Leven Siano acena com Elton Simões, ex-diretor do Sportv, criador do Canal Combate e ex-diretor Disney América Latina.

A eleição presidencial do Cruz-maltino acontecerá dia 7 de novembro e, além de Leven, contará com os candidatos Jorge Salgado, Julio Brant, Sérgio Frias e Alexandre Campello, que busca a reeleição.

Fonte: UOL

Leia mais sobreCorinthiansFlamengo
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de setembro de 2021
Andrey recebe camisa comemorativa de seus 150 jogos pelo Vasco

Volante do Vasco da Gama, Andrey completou 150 jogos com a camisa Cruzmaltina na partida desta segunda-feira (27) contra o Goiás

Léo Matos fica à disposição do Vasco contra o Confiança após suspensão

O lateral-direito Léo Matos está disponível ao Vasco da Gama após cumprir suspensão no jogo contra o Goiás.

Jogadores do Vasco arremessam camisas para a torcida após vitória sobre o Goiás

Os jogadores do Vasco da Gama arremessaram camisas para a torcida após vencerem o Goiás por 2×0 no Estádio de São Januário.

Diniz se impressiona com torcida do Vasco: ‘Parecia que tinham 40 mil pessoas’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz foi só elogios aos pouco mais de 3 mil vascaínos que estiveram em São Januário contra o Goiás.

Com Fernando Diniz, Vasco mostra que ainda pode ser protagonista na Série B

O Vasco da Gama mostrou que ainda pode ser protagonista na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar da classificação ainda estar distante.

Vasco mantém esperança no acesso com 1º tempo impecável e apoio da torcida

Com força dos vascaínos, Vasco da Gama tem primeiro tempo quase perfeito diante do Goiás e começa a sonhar com acesso à Série A.

Fernando Diniz se rende ao talento de Riquelme e diz contar com jovens do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Riquelme, fala da importância dos jovens no elenco e diz contar com todos.

Andrey celebra marca de 150 jogos pelo Vasco

Volante formado no Vasco da Gama, Andrey atingiu a marca de 150 jogos disputados com a camisa do Gigante da Colina.

Chances de acesso do Vasco praticamente dobram com vitória sobre o Goiás

Vitória diante por 2×0 contra o Goiás faz o Vasco da Gama aumentar consideravelmente suas chances de acesso à Série A.

27 de setembro de 2021
Fernando Diniz analisa melhora do sistema defensivo do Vasco

Muito criticado, o sistema defensivo do Vasco da Gama saiu de campo sem sofrer gols na partida contra o Goiás nesta segunda.

Veja mais notícias