Leven Siano afirma que venceria a eleição do dia 14 se tivesse participado

Em entrevista, Luiz Roberto Leven Siano afirmou que teria vencido a eleição online do dia 14 de novembro se ele tivesse participado.

Leven Siano
Leven Siano

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, concedeu entrevista ao canal Na Torcida Vascaíno e falou sobre diversos assuntos de interesse do torcedor.

Indagado sobre o atual momento do Clube e o conturbado processo eleitoral em 2020, Leven deu uma declaração sobre a eleição do dia 14 de novembro, a qual foi vencida pelo atual presidente Jorge Salgado.

Quando foi invalidado o pleito do dia 07 de novembro, Leven afirmou que não participaria do pleito online pois não havia segurança do ponto tecnológico para a transparência dos resultados.

Na entrevista concedida ao Na Torcida Vascaína, Leven disse acreditar que venceria o pleito se tivesse participado.

– As pessoas me perguntam porque eu não participei da eleição do dia 14. Eu vou falar uma coisa para vocês, eu acho que eu venceria a eleição do dia 14, e acho que venceria com muita margem. Muitos vascaínos que votaram dia 14, eram vascaínos que tinham votado em mim no dia 07 e muitos vieram me falar isso depois, pois entre um candidato ou outro (Julio Brant e Salgado) tinha minha preferência.

Após as decisões judiciais que garantiram a permanência de Jorge Salgado no cargo, Leven Siano passou a participar de entrevistas e fazer postagens em redes sociais com menos frequência.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
16 comentários
  • Responder

    Esse candidato só quer tumultuar o espaço do clube. A um tempo atraz ele disse que: dia 07 foi uma armação e agora ele me vêm a imprensa pra falar que se concorre a tal eleição também ganharia (um pequeno exemplo já mostra como séria o seu “mandato”- pessoa se dizendo altamente forte em tudo).

  • Responder

    as eleições online foram aberta a todos os candidatos mas o senhor preferiu a justiça perdeu a oportunidade de referenda seus votos agora deixa o vasco seguir o caminho que e Árduo.

  • Responder

    Esse babaca Leviano ainda está com pensamento em eleiçoes? Esqueça isso, já acabou.

  • Responder

    Para com isso Leven, a torcida pediu para vc concorrer ,mas não quis,então ,fica quieto e ajuda o Vasco, queria vê-lo como presidente, mas infelizmente não quis.

  • Responder

    É por causa de pessoas que se dizem vascaíno como você e todos os outros candidatos a presidência que o Vasco está nesta situação. Ninguém a essa altura não quer saber se você venceria ou não, o que nós queríamos na verdade se você e todos os outros fossem torcedor de verdade do time não deixaria o clube chegar na situação que se encontra. Faça um grande favor aos vascaínos, deixa de falar merda e se quer um Vasco melhor ajude e ganha a próxima eleição e ponto final. É isso aí, Marden Góes.

    • concordo com você, e se teria vencido porque não concorreu e provou pra todos. Mas não preferiu ficar no blá blá e ir pra justiça pra fazer como toda ano de eleição no Vasco, fazendo desordem e um esculachando o outro e daí o time que já é medíocre por natureza, fica mais abalado ainda por causa dessa bagunça

  • Responder

    Você correu da Gaia, sabia que não venceria, agora é tarde

  • Responder

    E é justamente isso que não dá pra entender.
    Devia ter ido e com certeza venceria.
    Acreditou muito na inJUSTIÇA , pra decidir.

  • Responder

    Olindo Serra, é sério isso que está dizendo, o Salgado Mentiu , não tem aporte financeiro nenhum, isso é administrar bem , começando com bravatas? Por isso o vasco está nessa situação, o Leven pelo menos tinha um projeto , e tinha documentos que tinha investidores para o projeto.

  • Responder

    confiava que o sr. seria o presidente do Vasco, agora não adianta chorar no leite derramado, já era.!!

    deveria agora, ajudar o atual presidente em busca de soluções para o Vasco e na próxima eleição na certa será o presidente, mas
    tem que ajudar agora, e não ficar falando não adianta nada – só vai tumultuar o que esta ruim, temos que focar continuar na serie A e ajudar a contratar bons jogadores para o Vasco se tornar forte como sempre foi.

    ps.. ainda acredito que o Vasco consiga as vitorias necessárias.

    • Concordo com você Helio teixeira, ele que vá ajude a conseguir recursos pra ajudar o Vasco e na próxima será presidente com certeza

  • Responder

    Eu tenho certeza que venceria, mas ficou querendo garantir uma vitória na marra e deu nisso. Não adianta ficar chorando!
    Se quiser mesmo ajudar, candidate-se na próxima eleição ou seja humilde e procure quem tá lá para oferecer suas ideias. Isso é o verdadeiro papel de um torcedor vascaíno!

  • Responder

    Por que não participou?Agora é hora de esquecer a política e ajudar.Seja maduro

  • Responder

    Já que não participou, então fica calado. Fica frescando , sabes que não tem mais jeito.
    Vasco tetra rebaixado e dificilmente irá voltar pra série A. Triênio de série B e C.

  • Responder

    Se vcs tivessem interesse em melhorar o time.. vcs aceitavam a derrota. Vcs pensam em meter a mão no pouco q tem e levar o vasco a ser um dos times mais fracos do Brasil. Seus bandos de lisos. Vcs ficam fazendo planos pensando em emprestimos.. se presidente se importasse com o time o salgado frouxo tinha tirado o time de campo quando o var de pane.. um bando de frouxos. Fora jogadores de merda caranguejos q só sabem jogar pra tras.. fora castan de merda, fernando migué, henrique, vinicius e os restos q esqueci.. enquanto esses cú de galinha ficavam brigando por eleições o time estava na merda.. e ensaiando a volta pra serie B..

  • Responder

    VENCERIA MAS NÃO QUIZ PARTICIPAR, FOI CONVIDADO MAIS DE 1 VEZ POR JORGE SALGADO E JULIO BRANT !! NÃO DÁ PARA CONFIAR EM LEVEN SIANO, É AQUELE INDIVÍDUO QUE TEM SOLUÇÃO PARA TUDO, DIZENDO QUE TEM, OU DÁ UM JEITO DE ARUUMAR TODA A GRANA QUE PRECISAR, ” um safado ” NÃO MERECE CRÉDITO !!
    O VASCO…TEVE SORTE…JORGE SALGADO É PESSOA SÉRIA E COMPETENTE, VAI ADMINISTRAR BEM
    O VASCO, SEJA NA SÉRIE A OU NA SÉRIE B !!!

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.