Leven Siano afirma que venceria a eleição do dia 14 se tivesse participado

Em entrevista, Luiz Roberto Leven Siano afirmou que teria vencido a eleição online do dia 14 de novembro se ele tivesse participado.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  17 de fevereiro de 2021 às 09:27-  Atualizada em 17 de fevereiro de 2021 às 09:27
Leven Siano candidato à presidência do Vasco

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, concedeu entrevista ao canal Na Torcida Vascaíno e falou sobre diversos assuntos de interesse do torcedor.

Indagado sobre o atual momento do Clube e o conturbado processo eleitoral em 2020, Leven deu uma declaração sobre a eleição do dia 14 de novembro, a qual foi vencida pelo atual presidente Jorge Salgado.

Quando foi invalidado o pleito do dia 07 de novembro, Leven afirmou que não participaria do pleito online pois não havia segurança do ponto tecnológico para a transparência dos resultados.

Na entrevista concedida ao Na Torcida Vascaína, Leven disse acreditar que venceria o pleito se tivesse participado.

– As pessoas me perguntam porque eu não participei da eleição do dia 14. Eu vou falar uma coisa para vocês, eu acho que eu venceria a eleição do dia 14, e acho que venceria com muita margem. Muitos vascaínos que votaram dia 14, eram vascaínos que tinham votado em mim no dia 07 e muitos vieram me falar isso depois, pois entre um candidato ou outro (Julio Brant e Salgado) tinha minha preferência.

Após as decisões judiciais que garantiram a permanência de Jorge Salgado no cargo, Leven Siano passou a participar de entrevistas e fazer postagens em redes sociais com menos frequência.

Leia Mais Sobre