Leven Siano afirma que venceria a eleição do dia 14 se tivesse participado

Em entrevista, Luiz Roberto Leven Siano afirmou que teria vencido a eleição online do dia 14 de novembro se ele tivesse participado.

Leven Siano candidato à presidência do Vasco
Leven Siano candidato à presidência do Vasco

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, concedeu entrevista ao canal Na Torcida Vascaíno e falou sobre diversos assuntos de interesse do torcedor.

Indagado sobre o atual momento do Clube e o conturbado processo eleitoral em 2020, Leven deu uma declaração sobre a eleição do dia 14 de novembro, a qual foi vencida pelo atual presidente Jorge Salgado.

Quando foi invalidado o pleito do dia 07 de novembro, Leven afirmou que não participaria do pleito online pois não havia segurança do ponto tecnológico para a transparência dos resultados.

Na entrevista concedida ao Na Torcida Vascaína, Leven disse acreditar que venceria o pleito se tivesse participado.

– As pessoas me perguntam porque eu não participei da eleição do dia 14. Eu vou falar uma coisa para vocês, eu acho que eu venceria a eleição do dia 14, e acho que venceria com muita margem. Muitos vascaínos que votaram dia 14, eram vascaínos que tinham votado em mim no dia 07 e muitos vieram me falar isso depois, pois entre um candidato ou outro (Julio Brant e Salgado) tinha minha preferência.

Após as decisões judiciais que garantiram a permanência de Jorge Salgado no cargo, Leven Siano passou a participar de entrevistas e fazer postagens em redes sociais com menos frequência.

Leia mais sobreLeven Siano
16 comentários
  • Heberson - 18 de fevereiro de 2021

    Esse candidato só quer tumultuar o espaço do clube. A um tempo atraz ele disse que: dia 07 foi uma armação e agora ele me vêm a imprensa pra falar que se concorre a tal eleição também ganharia (um pequeno exemplo já mostra como séria o seu “mandato”- pessoa se dizendo altamente forte em tudo).

    Responder
  • gonzaga - 18 de fevereiro de 2021

    as eleições online foram aberta a todos os candidatos mas o senhor preferiu a justiça perdeu a oportunidade de referenda seus votos agora deixa o vasco seguir o caminho que e Árduo.

    Responder
  • Silvio Lucio de Souza - 18 de fevereiro de 2021

    Esse babaca Leviano ainda está com pensamento em eleiçoes? Esqueça isso, já acabou.

    Responder
  • Sandro Soares - 18 de fevereiro de 2021

    Para com isso Leven, a torcida pediu para vc concorrer ,mas não quis,então ,fica quieto e ajuda o Vasco, queria vê-lo como presidente, mas infelizmente não quis.

    Responder
  • Marden Góes - 17 de fevereiro de 2021

    É por causa de pessoas que se dizem vascaíno como você e todos os outros candidatos a presidência que o Vasco está nesta situação. Ninguém a essa altura não quer saber se você venceria ou não, o que nós queríamos na verdade se você e todos os outros fossem torcedor de verdade do time não deixaria o clube chegar na situação que se encontra. Faça um grande favor aos vascaínos, deixa de falar merda e se quer um Vasco melhor ajude e ganha a próxima eleição e ponto final. É isso aí, Marden Góes.

    Responder
    • Joel Filagrana - 18 de fevereiro de 2021

      concordo com você, e se teria vencido porque não concorreu e provou pra todos. Mas não preferiu ficar no blá blá e ir pra justiça pra fazer como toda ano de eleição no Vasco, fazendo desordem e um esculachando o outro e daí o time que já é medíocre por natureza, fica mais abalado ainda por causa dessa bagunça

  • Valdimar Medeiros - 17 de fevereiro de 2021

    Você correu da Gaia, sabia que não venceria, agora é tarde

    Responder
  • Cesar Morais - 17 de fevereiro de 2021

    E é justamente isso que não dá pra entender.
    Devia ter ido e com certeza venceria.
    Acreditou muito na inJUSTIÇA , pra decidir.

    Responder
  • Allan Luiz de Almeida Moreira - 17 de fevereiro de 2021

    Olindo Serra, é sério isso que está dizendo, o Salgado Mentiu , não tem aporte financeiro nenhum, isso é administrar bem , começando com bravatas? Por isso o vasco está nessa situação, o Leven pelo menos tinha um projeto , e tinha documentos que tinha investidores para o projeto.

    Responder
  • helio teixeira - 17 de fevereiro de 2021

    confiava que o sr. seria o presidente do Vasco, agora não adianta chorar no leite derramado, já era.!!

    deveria agora, ajudar o atual presidente em busca de soluções para o Vasco e na próxima eleição na certa será o presidente, mas
    tem que ajudar agora, e não ficar falando não adianta nada – só vai tumultuar o que esta ruim, temos que focar continuar na serie A e ajudar a contratar bons jogadores para o Vasco se tornar forte como sempre foi.

    ps.. ainda acredito que o Vasco consiga as vitorias necessárias.

    Responder
    • Joel Filagrana - 18 de fevereiro de 2021

      Concordo com você Helio teixeira, ele que vá ajude a conseguir recursos pra ajudar o Vasco e na próxima será presidente com certeza

  • Helon Charles - 17 de fevereiro de 2021

    Eu tenho certeza que venceria, mas ficou querendo garantir uma vitória na marra e deu nisso. Não adianta ficar chorando!
    Se quiser mesmo ajudar, candidate-se na próxima eleição ou seja humilde e procure quem tá lá para oferecer suas ideias. Isso é o verdadeiro papel de um torcedor vascaíno!

    Responder
  • Valter José - 17 de fevereiro de 2021

    Por que não participou?Agora é hora de esquecer a política e ajudar.Seja maduro

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 17 de fevereiro de 2021

    Já que não participou, então fica calado. Fica frescando , sabes que não tem mais jeito.
    Vasco tetra rebaixado e dificilmente irá voltar pra série A. Triênio de série B e C.

    Responder
  • Vasco amor eterno! - 17 de fevereiro de 2021

    Se vcs tivessem interesse em melhorar o time.. vcs aceitavam a derrota. Vcs pensam em meter a mão no pouco q tem e levar o vasco a ser um dos times mais fracos do Brasil. Seus bandos de lisos. Vcs ficam fazendo planos pensando em emprestimos.. se presidente se importasse com o time o salgado frouxo tinha tirado o time de campo quando o var de pane.. um bando de frouxos. Fora jogadores de merda caranguejos q só sabem jogar pra tras.. fora castan de merda, fernando migué, henrique, vinicius e os restos q esqueci.. enquanto esses cú de galinha ficavam brigando por eleições o time estava na merda.. e ensaiando a volta pra serie B..

    Responder
  • olindo serra - 17 de fevereiro de 2021

    VENCERIA MAS NÃO QUIZ PARTICIPAR, FOI CONVIDADO MAIS DE 1 VEZ POR JORGE SALGADO E JULIO BRANT !! NÃO DÁ PARA CONFIAR EM LEVEN SIANO, É AQUELE INDIVÍDUO QUE TEM SOLUÇÃO PARA TUDO, DIZENDO QUE TEM, OU DÁ UM JEITO DE ARUUMAR TODA A GRANA QUE PRECISAR, ” um safado ” NÃO MERECE CRÉDITO !!
    O VASCO…TEVE SORTE…JORGE SALGADO É PESSOA SÉRIA E COMPETENTE, VAI ADMINISTRAR BEM
    O VASCO, SEJA NA SÉRIE A OU NA SÉRIE B !!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Veja mais notícias