Leven Siano acusa Campello de sumir com as urnas lacradas da eleição do Vasco

Via Twitter, Leven Siano disse que o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, sumiu com as urnas da eleição do último sábado.

Leven Siano em live da chapa Somamos
Leven Siano em live da chapa Somamos (Foto: Reprodução)

O candidato com mais votos na eleição realizada no último sábado (07), Leven Siano, acusou o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, de ter ‘sumido’ com as urnas que estavam lacradas.

A declaração foi dada através da sua conta oficial no Twitter na manhã desta quinta-feira (12), gerando interação de diversos vascaínos prós e contra o presidente com mais votos na última eleição.

– Campelo sumiu com as urnas que estavam lacradas sob sua responsabilidade de depositário fiel? Este é o Vasco dele, de Salgado, Júlio e Mussa. Um Vasco do tamanho deles: pequeno e fraco. GOLPISTAS!

Vale ressaltar que no próximo sábado (14), acontecerá mais uma eleição no Gigante da Colina, dessa vez será no formato híbrido, sendo de responsabilidade da empresa Eleja Online.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Não sei quem é o maior golpista,sei que o grande prejudicado é o Vasco,na verdade são todos gananciosos, mesquinhos interessados em usufruir do Vasco,alguns tem telhados de vidro,com um passado condenável ,mas continuam sugando o Vasco.
    A torcida Cruzmaltina está lascada, porque esse bando de urubus nunca torceu pelo Vasco, só estão interessados na carniça.

  • Responder

    De forma inédita sábado acontecerá a segunda eleição ou será segundo turno? Só no Vasco pode acontecer isto, é nossa patente, em duas semanas duas eleições, é muito am$r , chega a causar inveja aos concorrentes, am$$$r infinito am$$$r.

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.