Leven diz que conversou com Campello sobre transição; presidente nega

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, disse que está esperança a decisão da Justiça para começar a transição.

Alexandre Campello e Leven Siano
Alexandre Campello e Leven Siano (Foto: Reprodução Internet)

O cenário político segue indefinido após duas eleições. No pleito do dia 7, de forma presencial, em São Januário, Leven Siano foi o vencedor, e no dia 14, em votação híbrida, Jorge Salgado foi escolhido presidente.

Eles agora estão à espera da Justiça para saber qual eleição será validada. Leven Siano, no entanto, está confiante de que será o escolhido e já fala em começar a transição com o presidente Alexandre Campello.

Em contato com o site Papo na Colina, Leven Siano se disse pronto para começar o trabalho no Vasco, dizendo que possui dinheiro para fazer captação e reforços para trazer ao Clube.

– Tenho dinheiro para captar e reforços para trazer não posso perder tempo. Estou pronto para começar a trabalhar.

Na sequência, ele ainda contou que teve uma conversa com o atual presidente no último domingo (15) para começar o processo de transição.

– Ficou de conversar com o jurídico dele e me responder.

Campello nega conversa com Leven

Sabendo da fala de Leven Siano, Alexandre Campello se manifestou através do Twitter. O mandatário vascaíno disse que não conversou com ninguém, criticou o advogado e afirmou estar pronto para fazer uma transição transparente e responsável.

– Não conversei com ninguém! Disse apenas que aguardo a posição do jurídico do clube. Não é a primeira vez que o candidato expõe de forma maliciosa fragmentos de mensagens. Estou pronto para fazer uma transição transparente e responsável. Na hora certa!

Leven não gostou…

Em seguida, Leven Siano comentou a resposta de Alexandre Campello. O advogado disse que a vaidade e antipatia atrasam a vida do Clube e pode fazer com que perca oportunidades, e apontou que o presidente na verdade não gostou da decisão da Justiça.

– A vaidade e antipatia de algumas pessoas atrasam a vida do clube e pode nos fazer perder oportunidades que talvez possamos não recuperar. Quem diz que cumpriria o que a Justiça determinasse, leia-se na verdade, o que gostaria que a Justiça determinasse.

Espera-se que o impasse judicial na eleição do Vasco se resolva o mais breve possível para que o presidente seja oficializado, e assim começar o processo de transição. A certeza é de que em 2021 o Gigante terá uma nova gestão com esperanças renovadas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Esse leviano é um canalha

  • Responder

    Prezados, boa tarde!

    Tira o Campello, Brant, Salgado e Mussa do nosso Vasco pelo amor de Deus.

    Precisamos agilizar a transição rápida, Leven se a justiça decretar você como presidente. Peço que reveja os salários atrasados dos funcionários.

  • Responder

    Vergonha, vergonha e vergonha nem um presidente conseguimos eleger.

Comente

Veja também
Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.