Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

Após obter autorização para ocupar 50% da capacidade de São Januário, o que equivaleria a aproximadamente 11 mil vascaínos, a diretoria do Vasco da Gama disponibilizou apenas 1 mil bilhetes, destinados a sócios, com valor absurdo de R$ 250,00.

A atitude gerou um enxurrada de críticas, e o ex-candidato à presidência do Clube, Leven Siano, que ainda tenta assumir o comando nas vias judiciais, se manifestou indignado através de vídeo publicado no Instagram.

– Estou estarrecido com essa decisão de merda de em vez de colocar o máximo de torcedores pra apoiar o time, pra empurrá-lo para a Série A, botaram somente mil torcedores, provavelmente a maioria convidadozinhos dessa gestão fake, que mostra dessa maneira que só pensa neles, não pensa no Vasco.

Leven argumentou que o Vasco precisa do apoio da torcida para empurrá-lo para a Série A, e não poupou palavras para classificar a atitude da administração capitaneada por Jorge Salgado.

– O Vasco precisa do seu maior ativo, que é a torcida empurrando o Vasco pra a primeira divisão. Deixem de ser burros e de pensarem só em vocês seus egoístas. Pensem no Vasco! O Vasco precisa da torcida já!

Precisando vencer para tentar manter vivas as chances de voltar para a primeira divisão, o Gigante da Colina tem a dura missão de vencer o Cruzeiro, que ameaça reagir no campeonato. O jogo em São Januário seria uma chance sem igual para termos o 12º jogador em campo, que é a torcida, mas os “jênios” da administração não entendem esta obviedade.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    VALEU MÁRIO, CONCORDO COM TUDO QUE VOCÊ FALOU E VOU MAIS ALÉM, ISSO É O QUE PODEMOS CHAMAR DE CRIME ORGANIZADO, UMA VERDADEIRA QUADRILHA ORGANIZADA. A IDEIA É FECHAR O VASCO, ESSES FILHOS DA PUTA SÓ ESTÃO DESMORALIZANDO O NOSSO TIME, TODO DIA CHEGA UMA PENHORA, UMA COBRANÇA MILIONÁRIA E ESSES CANALHAS NÃO ESTÃO NEM AÍ. LEVEN SIANO CONTAMOS COM VOCÊ PARA SALVAR E MORALIZAR O VASCO E FAZER UMA LIMPEZA GERAL EXPULSANDO E MANDANDO OS BANDIDOS PARA BANGU 2. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Não admitir que o Salgado foi eleito em uma eleição “fabricada” fora do estatuto do clube, É CEGUEIRA TOTAL. Não admitir que essa atual direção está jogando o Vasco no abismo, É CEGUEIRA TOTAL. Não votei no Levem Siano, votei no Brant e que estou arrependido, mas vi a primeira eleição como a mais organizada e “limpa” das dezenas das quais participei. Portanto não é questão de política e sim de legalidade e lisura. Parem com GOLPES SUJOS e deixem o Levem Siano tomar posse. E a minha decepção em ver o Brant fazer parte do golpe, me leva a nunca mais votar nele.

  • Responder

    Fizeram sacanagem com o Leven porque ele iria apoiar o medíocre Salgado e sua gangue que estão saqueando São Januário, colocando dinheiro ali para eles colocarem no bolso?

  • Responder

    Concordo 100%só aparece para criticar é por isso que até os rivais usam o Vasco como um exemplo negativo por causa dessa briga política indiota que não ajuda em nada só coloca o clube cada vez mais no fundo do poço fica torcendo quanto pior melhor,ele que vai a pó……não torço pra político nenhum torço por Vasco.

  • Responder

    Que moderação? falei mentira?

  • Responder

    Larga essa merda de LEVIANO, cadê os 5 Bilhoes que iria injetar no clube? quer ajudar, ajude, chega de criticas, tem que unir, e não querer bagunçar ainda mais, pede prá cagar e vaza do nosso VASCO.

    • Que moderação? falei mentira?

    • Cala a boca Silvio Lúcio salgadete! Leven é o futuro do Vasco! Aceita que dói menos!

  • Responder

    Impressionante o ódio de LEVIANO contra o Vasco, depois ainda diz que é Vascaino, seu cria do Euvirus Pilantra, pare de criticar e ajude o clube, cadê os seus 5 bilhões, que vc alardeou na campanha, ajude o vasco ai, e pare de criticar, tem que unir e colaborar . seu jegue cria do Euvirus.

  • Responder

    Só vc torcedores que moram no Rio junto com a torcida organizada pode precionar está diretoria filha da puta… Vasco vc precisa de dinheiro caralho ….11 mil pessoas da uma renda legal….Ainda bem que meu 💓 é forte….tenho 58 anos e não tenho mais esperança de ver meu time do coração bem administrado….

  • Responder

    Salgado sabe que se colocar 11 mil torcedores em SJ, será xingado do início ao fim da partida.
    A torcida não aguenta mais essa diretoria incompetente.
    Olha o quanto o clube perde de dinheiro pagando Marquinho Gabriel, Rômulo, Ernando…….
    Diniz, tira Marquinho Gabriel do time porra, o cara é menos um.

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.