Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020
Leven Siano, candidato à presidência do Vasco em 2020

Após obter autorização para ocupar 50% da capacidade de São Januário, o que equivaleria a aproximadamente 11 mil vascaínos, a diretoria do Vasco da Gama disponibilizou apenas 1 mil bilhetes, destinados a sócios, com valor absurdo de R$ 250,00.

A atitude gerou um enxurrada de críticas, e o ex-candidato à presidência do Clube, Leven Siano, que ainda tenta assumir o comando nas vias judiciais, se manifestou indignado através de vídeo publicado no Instagram.

– Estou estarrecido com essa decisão de merda de em vez de colocar o máximo de torcedores pra apoiar o time, pra empurrá-lo para a Série A, botaram somente mil torcedores, provavelmente a maioria convidadozinhos dessa gestão fake, que mostra dessa maneira que só pensa neles, não pensa no Vasco.

Leven argumentou que o Vasco precisa do apoio da torcida para empurrá-lo para a Série A, e não poupou palavras para classificar a atitude da administração capitaneada por Jorge Salgado.

– O Vasco precisa do seu maior ativo, que é a torcida empurrando o Vasco pra a primeira divisão. Deixem de ser burros e de pensarem só em vocês seus egoístas. Pensem no Vasco! O Vasco precisa da torcida já!

Precisando vencer para tentar manter vivas as chances de voltar para a primeira divisão, o Gigante da Colina tem a dura missão de vencer o Cruzeiro, que ameaça reagir no campeonato. O jogo em São Januário seria uma chance sem igual para termos o 12º jogador em campo, que é a torcida, mas os “jênios” da administração não entendem esta obviedade.

Leia mais sobreCruzeiroLeven Siano
11 comentários
  • Marden Góes - 18 de setembro de 2021

    VALEU MÁRIO, CONCORDO COM TUDO QUE VOCÊ FALOU E VOU MAIS ALÉM, ISSO É O QUE PODEMOS CHAMAR DE CRIME ORGANIZADO, UMA VERDADEIRA QUADRILHA ORGANIZADA. A IDEIA É FECHAR O VASCO, ESSES FILHOS DA PUTA SÓ ESTÃO DESMORALIZANDO O NOSSO TIME, TODO DIA CHEGA UMA PENHORA, UMA COBRANÇA MILIONÁRIA E ESSES CANALHAS NÃO ESTÃO NEM AÍ. LEVEN SIANO CONTAMOS COM VOCÊ PARA SALVAR E MORALIZAR O VASCO E FAZER UMA LIMPEZA GERAL EXPULSANDO E MANDANDO OS BANDIDOS PARA BANGU 2. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • Mario Moreira Filho - 18 de setembro de 2021

    Não admitir que o Salgado foi eleito em uma eleição “fabricada” fora do estatuto do clube, É CEGUEIRA TOTAL. Não admitir que essa atual direção está jogando o Vasco no abismo, É CEGUEIRA TOTAL. Não votei no Levem Siano, votei no Brant e que estou arrependido, mas vi a primeira eleição como a mais organizada e “limpa” das dezenas das quais participei. Portanto não é questão de política e sim de legalidade e lisura. Parem com GOLPES SUJOS e deixem o Levem Siano tomar posse. E a minha decepção em ver o Brant fazer parte do golpe, me leva a nunca mais votar nele.

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 18 de setembro de 2021

    Fizeram sacanagem com o Leven porque ele iria apoiar o medíocre Salgado e sua gangue que estão saqueando São Januário, colocando dinheiro ali para eles colocarem no bolso?

    Responder
  • Josias - 18 de setembro de 2021

    Concordo 100%só aparece para criticar é por isso que até os rivais usam o Vasco como um exemplo negativo por causa dessa briga política indiota que não ajuda em nada só coloca o clube cada vez mais no fundo do poço fica torcendo quanto pior melhor,ele que vai a pó……não torço pra político nenhum torço por Vasco.

    Responder
  • Silvio Lucio de Souza - 18 de setembro de 2021

    Que moderação? falei mentira?

    Responder
  • Silvio Lucio de Souza - 18 de setembro de 2021

    Larga essa merda de LEVIANO, cadê os 5 Bilhoes que iria injetar no clube? quer ajudar, ajude, chega de criticas, tem que unir, e não querer bagunçar ainda mais, pede prá cagar e vaza do nosso VASCO.

    Responder
    • Silvio Lucio de Souza - 18 de setembro de 2021

      Que moderação? falei mentira?

    • Renan santan - 18 de setembro de 2021

      Cala a boca Silvio Lúcio salgadete! Leven é o futuro do Vasco! Aceita que dói menos!

  • Silvio Lucio de Souza - 18 de setembro de 2021

    Impressionante o ódio de LEVIANO contra o Vasco, depois ainda diz que é Vascaino, seu cria do Euvirus Pilantra, pare de criticar e ajude o clube, cadê os seus 5 bilhões, que vc alardeou na campanha, ajude o vasco ai, e pare de criticar, tem que unir e colaborar . seu jegue cria do Euvirus.

    Responder
  • Raimundo Garcez - 18 de setembro de 2021

    Só vc torcedores que moram no Rio junto com a torcida organizada pode precionar está diretoria filha da puta… Vasco vc precisa de dinheiro caralho ….11 mil pessoas da uma renda legal….Ainda bem que meu 💓 é forte….tenho 58 anos e não tenho mais esperança de ver meu time do coração bem administrado….

    Responder
  • ALMEIDA - 18 de setembro de 2021

    Salgado sabe que se colocar 11 mil torcedores em SJ, será xingado do início ao fim da partida.
    A torcida não aguenta mais essa diretoria incompetente.
    Olha o quanto o clube perde de dinheiro pagando Marquinho Gabriel, Rômulo, Ernando…….
    Diniz, tira Marquinho Gabriel do time porra, o cara é menos um.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de outubro de 2021
Novos uniformes de treino do Vasco estão disponíveis nas lojas oficiais

Os novos uniformes de treino do Vasco da Gama já estão disponíveis para compra nas lojas oficiais do Clube.

Mansur exalta futebol do Vasco nos últimos jogos e destaca a ousadia de Diniz

O jornalista Carlos Eduardo Mansur destacou o desempenho dos Vasco da Gama nas últimas sete rodadas e destacou o trabalho de Diniz.

Vasco homenageia Nelson Sargento no Dia da MPB

O Vasco da Gama prestou homenagens via Twitter ao cantor Nelson Sargento, no dia da MPB, Música Popular Brasileira.

Salgado parabeniza o Sub-14 do Vasco pela conquista da Copa Brasileirinho

Jorge Salgado, parabenizou a garotada do Sub-14 do Vasco da Gama, que venceu o Fluminense e conquistou a Copa Brasileirinho.

Castan revela cobrança mas se rende ao futebol de Riquelme: ‘O céu é o limite para ele’

O capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan, revelou que pega no pé do garoto Riquelme, que considera um fenômeno.

Fernando Diniz afirma que Marquinhos Gabriel é jogador de Série A ao elogiar meia

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Marquinhos Gabriel, considera o jogador nível Série A e pede compreensão dos torcedores.

Cano ultrapassa Pikachu e pode superar Nenê na artilharia do Vasco no Século XXI

Germán Cano se tornou o quinto maior artilheiro do Vasco da Gama no Século XXI, ultrapassando Yago Pikachu.

Diniz relembra dificuldade contra o Brusque e derrota para o Sampaio Corrêa

Os jogos contra Brusque e Sampaio Corrêa fora relembrados por Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, na coletiva em São Januário.

Riquelme é comparado a Felipe após impressionar torcida em São Januário

O lateral-esquerdo Riquelme se destacou contra o Coritiba, foi ovacionado pela torcida em São Januário e é comparado com Felipe.

Fernando Diniz avalia e elogia diretoria na montagem do elenco para a Série B

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, faz avaliação e elogia a diretoria na montagem do elenco para a Série B.

Veja mais notícias