Lesões fazem o Vasco voltar a olhar o mercado
As lesões que afetam o elenco do Vasco da Gama, fazem diretoria e comissão técnica voltarem os olhos para o mercado.
A contratação de Giovanni Augusto, a princípio, daria uma pausa nas contratações do Vasco para a temporada. Só que a lesão do meia logo em sua estreia, além das previsões nada animadoras de retorno para Breno, Ramon e Kelvin fazem o clube voltar a olhar para o mercado.
O técnico Zé Ricardo, que chegou até mesmo a descartar reforços para a camisa 9, como exigido pela torcida, agora admite que novidades poderão aparecer em São Januário.
“Pensamos sobre isso (contratações). Não tenho ainda esses nomes. O Giovanni Augusto, provavelmente, é um atleta que esperamos contar. Breno, Ramon e Kelvin são atletas que dependem de avaliação. Queremos jogador para fortalecer nosso grupo”, declarou.
De acordo com a previsão do departamento médico vascaíno, Breno retorna no fim de março, Ramon na primeira quinzena de junho e Kelvin na segunda quinzena de julho. Giovanni Augusto, inicialmente, não precisará de cirurgia no joelho esquerdo, mas só deve voltar dentro de cinco semanas. Zé Ricardo, no entanto, lembra que o Vasco terá de ser preciso em função das dificuldades financeiras do clube.
“Todos vocês acompanham e sabem da dificuldade do clube. A questão financeira é uma preocupação correta da diretoria. Com todos os problemas, tivemos de nos adaptar à necessidade. Mas entendemos que podemos chegar a um bom nome para suprir a ausência que temos”, avaliou.
Reforço do Sport para o sub-20
O Vasco está acertando os últimos detalhes para trazer por empréstimo o polêmico atacante Juninho, de 19 anos, do Sport. A princípio, ele chegará para integrar a equipe sub-20.
O jovem atua desde o ano passado nos profissionais do time pernambucano, mas foi afastado pelo técnico Nelsinho Baptista por problemas de indisciplina e de peso. O jogador era visto como uma promessa na base.
Uol