Leonardo Gil e Carlinhos não devem mais jogar pelo Vasco no Brasileiro

Atuações de Leonardo Gil e Carlinhos foram criticadas e jogadores devem ser afastados dos últimos jogos do Brasileiro.

Leonardo Gil lamenta 2º gol do Internacional
Leonardo Gil lamenta 2º gol do Internacional (Foto: André Fabiano/código19/Estadão Conteúdo)

O Vasco ficou em situação delicada após a derrota para o Internacional. A partida foi recheada de polêmica por conta do não funcionamento do VAR no lance do primeiro gol dos gaúchos.

No entanto, o segundo gol do Internacional também revoltou a torcida cruzmaltina. Isso porque o volante Léo Gil e o meia Carlinhos foram flagrados “desistindo” da jogada durante a troca de passes dos gaúchos.

Nas redes sociais, os torcedores não perdoaram a postura dos dois jogadores que foram titulares na partida deste fim de semana. Os vascaínos querem uma punição aos atletas.

O Vasco ainda não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, nos bastidores, os dois jogadores devem ser afastados nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Tanto Léo Gil quanto Carlinhos chegaram ao Vasco no meio da temporada. Léo Gil foi titular na maioria da campanha cruzmaltina, mas perdeu rendimento nos últimos jogos. Já Carlinhos não conseguiu se firmar na equipe, mas foi titular contra Fortaleza e Internacional.

O Vasco tem a semana para se preparar visando o duelo contra o Corinthians, em São Paulo. Os cruzmaltinos precisam pontuar para não correrem o risco de serem rebaixados já no fim de semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Esse Gil e Carlinhos não são culpados e sim quem trouxe essas merdas juntamente com Neto Borges.

  • Responder

    Tão de sacanagem né, agora o Gil e o Carlinhos são culpados. Henrique expulso infantilmente contra o coritiba, Castam contra o Bahia, Andrey falhando em 2 jogos e o time perde, Técnico inventando esquema, Picachu fazendo penalty infantil no final do jogo e a culpa é dos caras que mais correram junto com Benitez, o gol tomado nos acréscimos mudaria o placar, a derrota era eminente, o Vasco está nesta situação por perder 6 pontos pra time já rebaixado, por não ter capacidade de vencer jogos em que estiveram em suas mãos. SERÁ UMA BURRICE DESMEDIDAD TIRAR ESSES JOGADORES E DEIXAR OS CABEÇAS DE BAGRE DA BASE, exclui-se Juninho o resto é de medio pra baixo, então não entreguem os pontos ainda há uma chance e precisa ser buscada, é colocar o coração na chuteira e ganhar o Corinthians, pois á um confronto direto entre Bahia e Fortaleza, agora se a situação dos jogadores forem foda-se se cair vou pra outro time, aí esqueçam o Vasco tá na serie B.

  • Responder

    será que são jogadores do carlos leite

  • Responder

    Aceitar a série B dói menos,do que ver esses rebaixados em campo, coloquem a equipe do sub 20 para jogar esses dois jogos, como prêmio pela conquista da copa do Brasil.
    Dispensem essa tralha e comecem do zero,a próxima série B será muito difícil,fica a recomendação

  • Responder

    Resumindo o Vasco ja caiu, esse Ano o Luxemburgo não conseguiu fazer milagre Denovo, lamentável o jogador fazer o q fez no campo Domingo!

  • Responder

    O Vasco não tem laterais confiáveis! Logo, o mais sensato seria jogar com os dois fixos, neste caso, optaria pelo Pycathu e Henrique. Também deveria jogar com os dois zagueiros fixos na área e alternativamente colocaria o Tenório e o Borges, como segundos laterais com permissão para irem ao ataque e voltarem em caso de sermos contra-atacados. Nesse caso a defesa estaria sempre guarnecida e o ataque contaria com o apoio do Tenório e Borges. E, Já que a defesa estaria fixa, não há necessidade de dois cabeças de área, basta um volante, dois meias e um atacante. Seria essa minha escalação:
    Miguel, Pycathu, Marcelo e Graça, Bruno Gomes, Benitis e Gabriel Per, Tenório, Cano e Borges. Talvez com esse time, tenhamos alguma chance nos dois últimos jogos.

    • Resumindo, Vasco já Caiu, Infelizmente, estão acabando com o Vasco!

    • O Pikachu não sabe marcar, a muito tempo que isso ficou claro. É mais fácil por um volante lá, fixo e outro volante fixo no meio pra evitar o contra-ataque, liberando o meio pra trabalhar e usando só 2 atacantes.

  • Responder

    O time do Vasco não corre ,..

  • Responder

    Mas quem os contratou ? e quem vem escalando ,por exemplo neste último jogo Carlinhos ao invés de Igo Catatau que é menos pior na ponta do que Carlinhos ,mas é precisa salientar que a parte fisica do time é uma lástima ,

Comente

Veja também
Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho diz que ‘tempo é dono da verdade’ em post misterioso no Instagram

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma postagem enigmática no Instagram, o que agitou a torcida sobre o motivo.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel é aguardado no Rio e deve jogar contra o Criciúma

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, deve voltar aos treinos nos próximos dias e ser opção para o jogo contra o Criciúma.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan ganha minutos e surge como opção no ataque do Vasco

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, o jovem Rayan voltou a ter oportunidades com o técnico Ramón Díaz.

Neto, apresentador de TV
Neto decreta destino do Vasco no Campeonato Brasileiro

Apresentador demonstrou preocupação com o início da campanha do Vasco da Gama neste começo de Campeonato Brasileiro.