Leonardo Gil e Carlinhos não devem mais jogar pelo Vasco no Brasileiro

Atuações de Leonardo Gil e Carlinhos foram criticadas e jogadores devem ser afastados dos últimos jogos do Brasileiro.

Leonardo Gil lamenta 2º gol do Internacional
Leonardo Gil lamenta 2º gol do Internacional (Foto: André Fabiano/código19/Estadão Conteúdo)

O Vasco ficou em situação delicada após a derrota para o Internacional. A partida foi recheada de polêmica por conta do não funcionamento do VAR no lance do primeiro gol dos gaúchos.

No entanto, o segundo gol do Internacional também revoltou a torcida cruzmaltina. Isso porque o volante Léo Gil e o meia Carlinhos foram flagrados “desistindo” da jogada durante a troca de passes dos gaúchos.

Nas redes sociais, os torcedores não perdoaram a postura dos dois jogadores que foram titulares na partida deste fim de semana. Os vascaínos querem uma punição aos atletas.

O Vasco ainda não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, nos bastidores, os dois jogadores devem ser afastados nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Tanto Léo Gil quanto Carlinhos chegaram ao Vasco no meio da temporada. Léo Gil foi titular na maioria da campanha cruzmaltina, mas perdeu rendimento nos últimos jogos. Já Carlinhos não conseguiu se firmar na equipe, mas foi titular contra Fortaleza e Internacional.

O Vasco tem a semana para se preparar visando o duelo contra o Corinthians, em São Paulo. Os cruzmaltinos precisam pontuar para não correrem o risco de serem rebaixados já no fim de semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

10 comentários

  • Genivaldo Rebolo - 17 de fevereiro de 2021

    Esse Gil e Carlinhos não são culpados e sim quem trouxe essas merdas juntamente com Neto Borges.

    Responder
  • CARLOS ALBERTO FERNANDES PIRES - 17 de fevereiro de 2021

    Tão de sacanagem né, agora o Gil e o Carlinhos são culpados. Henrique expulso infantilmente contra o coritiba, Castam contra o Bahia, Andrey falhando em 2 jogos e o time perde, Técnico inventando esquema, Picachu fazendo penalty infantil no final do jogo e a culpa é dos caras que mais correram junto com Benitez, o gol tomado nos acréscimos mudaria o placar, a derrota era eminente, o Vasco está nesta situação por perder 6 pontos pra time já rebaixado, por não ter capacidade de vencer jogos em que estiveram em suas mãos. SERÁ UMA BURRICE DESMEDIDAD TIRAR ESSES JOGADORES E DEIXAR OS CABEÇAS DE BAGRE DA BASE, exclui-se Juninho o resto é de medio pra baixo, então não entreguem os pontos ainda há uma chance e precisa ser buscada, é colocar o coração na chuteira e ganhar o Corinthians, pois á um confronto direto entre Bahia e Fortaleza, agora se a situação dos jogadores forem foda-se se cair vou pra outro time, aí esqueçam o Vasco tá na serie B.

    Responder
  • Paulo Roberto - 17 de fevereiro de 2021

    será que são jogadores do carlos leite

    Responder
  • Tó Zé - 16 de fevereiro de 2021

    Aceitar a série B dói menos,do que ver esses rebaixados em campo, coloquem a equipe do sub 20 para jogar esses dois jogos, como prêmio pela conquista da copa do Brasil.
    Dispensem essa tralha e comecem do zero,a próxima série B será muito difícil,fica a recomendação

    Responder
  • Vagner - 16 de fevereiro de 2021

    Resumindo o Vasco ja caiu, esse Ano o Luxemburgo não conseguiu fazer milagre Denovo, lamentável o jogador fazer o q fez no campo Domingo!

    Responder
  • Ulisses Silveira - 16 de fevereiro de 2021

    O Vasco não tem laterais confiáveis! Logo, o mais sensato seria jogar com os dois fixos, neste caso, optaria pelo Pycathu e Henrique. Também deveria jogar com os dois zagueiros fixos na área e alternativamente colocaria o Tenório e o Borges, como segundos laterais com permissão para irem ao ataque e voltarem em caso de sermos contra-atacados. Nesse caso a defesa estaria sempre guarnecida e o ataque contaria com o apoio do Tenório e Borges. E, Já que a defesa estaria fixa, não há necessidade de dois cabeças de área, basta um volante, dois meias e um atacante. Seria essa minha escalação:
    Miguel, Pycathu, Marcelo e Graça, Bruno Gomes, Benitis e Gabriel Per, Tenório, Cano e Borges. Talvez com esse time, tenhamos alguma chance nos dois últimos jogos.

    Responder
    • Vagner - 16 de fevereiro de 2021

      Resumindo, Vasco já Caiu, Infelizmente, estão acabando com o Vasco!

    • Helon Charles - 17 de fevereiro de 2021

      O Pikachu não sabe marcar, a muito tempo que isso ficou claro. É mais fácil por um volante lá, fixo e outro volante fixo no meio pra evitar o contra-ataque, liberando o meio pra trabalhar e usando só 2 atacantes.

  • Raimundo - 16 de fevereiro de 2021

    O time do Vasco não corre ,..

    Responder
  • Liberato pereira da Silva filho - 16 de fevereiro de 2021

    Mas quem os contratou ? e quem vem escalando ,por exemplo neste último jogo Carlinhos ao invés de Igo Catatau que é menos pior na ponta do que Carlinhos ,mas é precisa salientar que a parte fisica do time é uma lástima ,

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Cano iguala marca de González como maior artilheiro argentino da história do Vasco

Germán Cano se tornou o maior artilheiro argentino do Vasco da Gama com o gol marcado contra o Madureira neste sábado (08).

Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 1 Madureira

Confira o que de mais importante aconteceu no confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela semifinal da Taça Rio.

Veja mais notícias