Léo Jabá e Morato buscam titularidade no ataque do Vasco ao lado de Cano

Léo Jabá e Morato não disputarão titularidade com Cano no ataque do Vasco da Gama, por isso, projetam parceria de sucesso no Clube.

Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense
Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama viajou para Minas Gerais, onde enfrentará o Tombense pela segunda fase da Copa do Brasil 2021.

Os atacantes Morato e Léo Jabá, recém-contratados, foram relacionados para o confronto e podem ser utilizados pelo técnico Marcelo Cabo.

Tanto Léo Jabá, quanto Morato, projetam parceria com Cano. Pelo fato de jogarem pelos lados, os novos jogadores do Vasco não disputarão titularidade com o argentino.

Na sua coletiva de apresentação na Vasco TV, Léo Jabá ressaltou que tem características de força e velocidade, podendo também jogar como um falso 9.

– Tenho características de força e velocidade. Jogo pelas beiradas, mas também posso jogar pelo meio, como falso nove.

Morato também apresenta características parecidas, mas evitou falar sobre elas. Na sua apresentação, o jogador se pôs à disposição de Cabo para ser escalado da maneira que o treinador achar ideal, prometendo brigar por titularidade.

– Não gosto muito de comentar as minhas características, mas jogo em qualquer lado ofensivo do campo. Tenho característica de trabalhar por dentro também.

Por conta da lesão sofrida por Talles Magno, o Vasco abriu espaço para atacantes. Gabriel Pec vem apresentando bom desempenho, sendo inclusive o artilheiro do Clube até o momento, mas vale ressaltar que por conta da intensa sequência de jogos é interessante que todos os atacantes estejam aptos a serem escalados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.