Leilão de camisas do Vasco usadas contra o Resende já está no ar

O leilão das camisas do Vasco usadas contra o Resende já está no ar, renda será doada para vítimas das enchentes no Rio.

Já está no ar através do site Ídolos Eternos (clique aqui) o leilão de 14 uniformes usados pelos jogadores do Vasco da Gama na vitória de 3 a 0 sobre o Resende, quarta-feira (13/02), pela semifinal da Taça Guanabara. O Clube doará toda renda líquida da campanha em prol das vítimas das enchentes na Rocinha e no Vidigal.

Para dar o seu lance, é preciso estar logado no sistema. O vencedor do leilão tem até 48 horas para efetuar o pagamento (boleto, cartão de débito ou em até 6x no cartão de crédito). Caso não ocorra dentro do prazo, o vencedor será transferido para o imediatamente anterior. O lance mínimo para cada uniforme será de R$ 500,00. O encerramento do leilão acontece na segunda-feira (18), às 17h.

Arremate um uniforme histórico, que fez um tributo às vítimas das enchentes e também aos dez adolescentes vítimas de um incêndio no Ninho do Urubu, e faça parte dessa corrente de solidariedade!

Leilão das camisas já está no ar

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »