Lédio Carmona critica escolha do Nilton Santos para o clássico

Lédio Carmona criticou a escolha do Vasco da Gama em mandar o primeiro clássico da final do Carioca para o Nilton Santos.

A final do Carioca foi tema de debate do Troca de Passes deste sábado. A decisão do Vasco em levar o jogo contra o Flamengo, neste domingo, para o Nilton Santos foi criticada pelos comentaristas Lédio Carmona e Raphael Rezende.

Em determinando momento, ao lembrar a baixa venda de ingressos, o apresentador Thiago Maranhão questionou se o interesse do torcedor não havia sido respeitado - o Cruz-Maltino não quis mandar o confronto no Maracanã após o governo conceder a exploração temporária do estádio a Flamengo e Fluminense. A resposta foi positiva.

- O torcedor não tem o hábito e não gosta de ir ao Nilton Santos. A chegada é complicada, tem a questão da violência. Vai dar no máximo 15 mil torcedores. Final no Rio te de ser no Maracanã. Com certeza o interesse do torcedor não ficou em primeiro lugar - disse Lédio Carmona.

Cerca de 5 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. A segunda e decisiva partida será no Maracanã, no dia 21. Quem tiver o melhor saldo de gols nos dois jogos leva o título. Em caso de igualdade após 180 minutos, o Campeonato Carioca será decido na disputa por pênaltis.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Campeonato Carioca

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »