Leão revela conversa com possíveis novos parceiros do Vasco

O VP de finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão, revelou conversa com novos parceiros e citou que acredita em Vasco forte.

O vice-presidente de finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão, falou sobre assuntos de interesse do torcedor do Vasco da Gama, nesta quinta-feira (09).

Durante entrevista ao canal Atenção Vascaínos!, Leão destacou o projeto de modernização do Estádio de São Januário, além de outros projetos de marketing, que têm como objetivo aumentar a receita do Gigante da Colina, para que consequentemente consiga montar um elenco mais forte.

Sobre conversas com novos parceiros, o dirigente afirmou que tem feito reuniões semanalmente e que há interesse de novas parcerias, mas só irá anunciar quando tiver algo concreto.

- A gente quer mostrar alguma coisa concreta. Existem interesses de parceiros, que estão muito alinhados, temos feito reuniões semanais, e nesta semana estamos fazendo reunião todo dia sobre o assunto de modernização de São Januário. Está acontecendo um interesse muito além do normal, a gente está conversando com parceiros de maneira muito forte, que deve levar São Januário de 20 mil para 43 mil torcedores em 3 anos.

Leão ainda salientou que futuramente o Clube vai precisar suspender as atividades esportivas no Estádio de São Januário, para promover a modernização do Estádio.

- O Vasco vai ter essa dificuldade de parar São Januário durante um tempo, ou parar parte de São Januário, para poder se modernizar, e eu desejo muito que isso aconteça. Isso acontecendo o Vasco precisará partir para o Maracanã, para o Engenhão, para que a gente consiga jogar, já que o São Januário uma parte vai estar interditado.

Falando sobre projetos para aumentar a receita do Clube, ele acredita que a modernização de São Januário e outros projetos voltados para o marketing, farão com que o Clube seja mais forte nos próximos anos.

- Eu acho que o Vasco no futuro vai ser um Clube saudavel financeiramente e voltará a ter as glórias que sempre teve, além de uma parte social muito importante. Não só um time vitorioso, mas um time maior e mais solidário e mais acolhedor com seus torcedores  e seus funcionários.

Leão fala sobre projetos financeiros do Vasco

Carlos Leão aceitou o convite do Vasco da Gama no início do ano de 2020 e assumiu o cargo de vice-presidente de finanças, na atual gestão do presidente Alexandre Campello, sendo um dos responsáveis pela condução das obras do CT, que está sendo construído com o opoio da torcida.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »