Leandro Desábato não descarta possibilidade de retornar ao Vasco

O volante argentino Leandro Desábato disse que tem carinho pelos torcedores do Vasco da Gama e não descartou retornar ao Clube.

Leandro Desábato
Leandro Desábato (Foto: Rafael Ribeiro)

Com o Vasco da Gama em busca de reforços para a temporada 2021, diversos jogadores estão sendo oferecidos aos dirigentes do Clube.

Nesta quarta-feira (24), notícias foram divulgadas em relação ao volante argentino Leandro Desábato, que teria sido oferecido ao Cruzmaltino para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

A página Detetives Vascaínos, no Twitter, publicou a informação de que Desábato tem analisado algumas propostas e não descarta a possibilidade de retornar ao Brasil.

Desábato também afirmou que tem carinho pelos vascaínos, citando que recebe diversas mensagens de apoio nas redes sociais.

– Agradeço muito à torcida vascaína sua demonstração de carinho comigo pelas redes sociais

Leandro Desábato defendeu o Vasco da Gama no ano de 2018 e deixou o Clube contestado por parte da torcida. Após sua saída, o volante entrou com uma ação na Justiça cobrando cerca de 950 mil do Vasco, problema que já foi resolvido após acordos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet com o terço dado por vascaíno
Reportagem do GE aborda possíveis retornos de Medel e Payet contra o Criciúma; assista

Payet e Medel devem reforçar o time do Vasco da Gama para o confronto diante do Criciúma, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Colégio Vasco da Gama
Diretor Paulo Roberto Santos detalha trabalho no Colégio Vasco da Gama

Colégio Vasco da Gama completa 20 anos, tem atualmente 140 alunos e diretor explica sobre a forma de trabalho da escola.

Orellano em campo pelo Cincinnati
Emprestado pelo Vasco, Orellano se firmou no FC Cincinnati; veja o desempenho

O meia-atacante Luca Orellano, emprestado pelo vasco da Gama, está se destacando no FC Cincinnati, dos Estados Unidos.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Zé Colmeia é proibido de fazer melhorias nas sedes do Vasco; Clube se manifesta

O vascaíno Zé Colmeia, famoso nas redes sociais, alegou ter sido proibido pelo Vasco da Gama de ajudar em melhorias estruturais das sedes.

Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.