Leandro Castan tem futuro incerto no Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, mesmo com contrato longo, não tem a sua permanência garantida para a Série B.

Castan durante desembarque em São Paulo
Castan durante desembarque em São Paulo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Rebaixado à Série B pela quarta vez em sua história, o Vasco da Gama deve fazer mudanças importantes em seu elenco para a próxima temporada. Os jogadores que devem puxar a fila são os que não tiveram bons rendimentos ou que possuem salários altos.

Um que une as duas coisas é o zagueiro Leandro Castan. Ele possui um alto salário para o padrão de Série B, e na temporada que se encerrou, embora tenha seguido entre os titulares até a temporada inteira, sendo, inclusive, o capitão do time, ele conseguiu entregar o que se esperava.

Em texto publicado no Instagram após a confirmação do rebaixamento, o zagueiro deixou o futuro em aberto, o que vale para todo o elenco. Ainda não existe nada de oficial sobre uma possível saída do Camisa 5, mas deve ser discutido nos próximos dias.

Leandro Castan está no Vasco desde agosto de 2018, quando veio da Roma, da Itália. O seu contrato com o Gigante se estende até dezembro de 2022, o que dificulta a sua saída e exigirá uma negociação caso aconteça mesmo a vontade do Clube no desligamento.

Mais sobre:Leandro Castan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Castan jogador mascarado, tomara que saia o quanto antes melhor!

  • Responder

    Vaza, já vai tarde, ele fez com que o Thiago Galhardo fosse embora do Vasco.

  • Responder

    Ainda não mandaram vazar, PQoP. Pode mandar vazar , jogador ruim da porra.
    Esse vai aposentar , pois time nenhum vai querer.

  • Responder

    Ainda não mandaram vazar, PQoP. Pode mandar vazar , jogador ruim da porra. Esse vai aposentar , pois time nenhum vai querer.

  • Responder

    Velho e com prega presa, corre pra não chegar, sem raça. Vai jogar caosado x solteiro, melhor coisa q tu faz. Fraquíssimo, ninguém vai sentir sua falta

  • Responder

    Pode ir embora já devia ter ido a muito tempo velho demais temos o Marcelo Ricardo graça Miranda e Ulisses e outros do sub 20 já deu Castan ta velho lento sem poder de recuperação boa viagem não esquece de levar contigo werley pikachu Henrique Torres marco Junior Carlinhos Leonardo Gil Fernando Miguel frangueiro alguns mais alguns que esqueci vão pra várzea

  • Responder

    JA DEU O QUE TINHA QUE DAR. PODE DISPENSAR .

  • Responder

    Não e porque o time foi rebaixado, mas venho falando a muito tem, Leandro castan, Wesley, Henrique, marco Junior e mais uma galera que me fogo até o nome, não tem condições de jogar no Vasco. A prova está aí, mais um rebaixamento

Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.