Leandro Castan tem futuro incerto no Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, mesmo com contrato longo, não tem a sua permanência garantida para a Série B.

Avatar
Por Willams Meneses
-  26 de fevereiro de 2021 às 14:31-  Atualizada em 26 de fevereiro de 2021 às 14:32
Castan durante desembarque em São Paulo
Castan durante desembarque em São Paulo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
data-full-width-responsive="true"

Rebaixado à Série B pela quarta vez em sua história, o Vasco da Gama deve fazer mudanças importantes em seu elenco para a próxima temporada. Os jogadores que devem puxar a fila são os que não tiveram bons rendimentos ou que possuem salários altos.

Um que une as duas coisas é o zagueiro Leandro Castan. Ele possui um alto salário para o padrão de Série B, e na temporada que se encerrou, embora tenha seguido entre os titulares até a temporada inteira, sendo, inclusive, o capitão do time, ele conseguiu entregar o que se esperava.

Em texto publicado no Instagram após a confirmação do rebaixamento, o zagueiro deixou o futuro em aberto, o que vale para todo o elenco. Ainda não existe nada de oficial sobre uma possível saída do Camisa 5, mas deve ser discutido nos próximos dias.

Leandro Castan está no Vasco desde agosto de 2018, quando veio da Roma, da Itália. O seu contrato com o Gigante se estende até dezembro de 2022, o que dificulta a sua saída e exigirá uma negociação caso aconteça mesmo a vontade do Clube no desligamento.

Leia Mais Sobre