Leandro Castan se mostra insatisfeito com desempenho contra o Bahia

O zagueiro do Vasco, Leandro Castan, vê necessidade de melhora e quer a equipe somando pontos para se afastar do Z4.

Na noite da última segunda-feira (24), o Vasco da Gama superou o Bahia por 2x1 e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Depois do apito final, na saída de São Januário, o zagueiro Leandro Castan conversou com os jornalistas.

Conseguiu a vitória, mas o deixou a desejar

Leandro Castan, mesmo com a vitória, se mostrou insatisfeito com o desempenho do Vasco diante do Bahia. O zagueiro vê a equipe precisando melhorar, inclusive ele, destacando a qualidade do grupo.

“Conseguimos a vitória, mas não saio totalmente feliz. Acho que a equipe tem que melhorar, começando de mim, então a gente vai procurar melhorar todo mundo porque o Vasco merece um time forte, nós temos qualidade para isso”.

Castan lamenta últimos desfalques

No momento em que o Vasco se encontrava, na zona de rebaixamento, Leandro Castan disse que o lado emocional pesa contra. O zagueiro lamentou os últimos desfalques por conta de lesões, o que acabou interferindo na escalação da equipe.

“O lado emocionou pesa sim. É difícil a gente jogar na zona de rebaixamento, mas numa semana a gente perde 3 meio-campistas. Bruno Silva treinou com a gente, mas lesionou o pé. Perdemos Raul com lesão, Desábato que ia voltar também se machucou”.

Esquema diferente, saída da zona e partida contra o Santos

Leandro Castan ressaltou que o Vasco está indo na raça, tendo que enfrentam alguns problemas. O zagueiro destacou a dificuldade encontrada contra o Bahia jogando num esquema diferente, celebrou a saída do Z4 e quer pontuar diante do Santos.

“A gente está indo na raça mesmo. O esquema mudou, colocamos o Thiago Galhardo ali para ajudar a gente, mas ficamos um pouco perdidos no começo. Conseguimos a vitória, fora da zona de rebaixamento e agora vamos em busca desse jogo contra o Santos para tentar fazer ponto”.

Visando melhora, o Vasco enfrenta o Santos na quinta-feira (27), no estádio do Pacaembu, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Paulista vem de derrota, mas vive um bom momento na competição sob o comando do técnico Cuca, e é promessa de partida delicada para o Gigante da Colina, que quer pontuar para se afastar da zona de rebaixamento.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »