Leandro Castan revela que tentou trazer De Rossi para o Vasco em 2019

O zagueiro do Vasco, Leandro Castan, ainda explicou que não foi possível a vinda de De Rossi por causa do momento do Clube.

Em participação na live da Vasco TV da última quinta-feira (04), reproduzida pelo Somos Vasco da Gama, o zagueiro Leandro Castan revelou que teantou trazer o volante Daniele De Rossi para o Gigante, quando o italiano deixou a Roma-ITA em 2019.

- Ele já parou, mas eu chamei ele. Quando ele saiu da Roma, eu mandei uma mensagem pra ele. Mas a nossa situação (do Vasco) ainda não dava pra trazer o De Rossi.

Leandro Castan jogou com De Rossi por muitos anos na Roma-ITA. No clube italiano foi onde o volante construiu quase toda a sua carreira, entrando para a galeria de grandes ídolos da história. Com a sua grande qualidade, ele também defendeu por muitos anos a Seleção Italiana, onde conquistou a Copa do Mundo de 2006.

Como citou o capitão, a situação financeira do Vasco na época,o que se estende até agora, não permetiria a contratação de um jogador como De Rossi, que deixou a Roma-ITA ainda em alta. O volante italiano, na época com 35 anos, acertou com o Boca Juniors-ARG em seguida e se aposentou dos gramados no começo de 2020.

Leandro Castan foi companheiro de De Rossi na Romas-ITA

O Vasco ainda não pagou salários para grande parte do seu elenco em 2020, o que por si só explica a situação do Clube. O Gigante, inclusive, tem mobilizado a torcida em ações para conseguir para funcionários, que tendem a passar mais dificuldades nesse cenário de pandemia.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »