Leandro Castan reencontra o Fluminense após gol marcante

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, marcou o gol da vitória do time contra o Fluminense no 1º turno do Brasileiro.

Uma bola "viva" na área que Leandro Castan mandou para o fundo da rede. Era o empate do Vasco no clássico com o Fluminense, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Mais do que ajudar na virada cruzmaltina, que significou mais três pontos para um time que àquela altura lutava mais intensamente contra o rebaixamento, a comemoração efusiva, com direito a lágrimas, mostrava o quanto aquele gol foi importante para o zagueiro.

No clássico diante do time tricolor, em São Januário, Castan voltava após três meses afastado por conta de uma lesão na coxa esquerda - última partida disputada havia sido em abril, contra o Santos, pela quarta fase da Copa do Brasil. Por este motivo, o jogo e o gol ganharam um peso que fez o jogador até perder o sono, uma vez que ficou vendo e analisando o lance mesmo horas depois do apito final.

Não à toa Castan aponta aquele como o momento mais importante dele com a camisa cruzmaltina desde que desembarcou em São Januário, no meio do ano passado. O jogador lembra que, no momento que balançou a rede, passou um filme na cabeça.

Leandro Castan, zagueiro do Vasco

"Aquele gol foi o meu momento mais marcante no meu período pelo Vasco, sem dúvidas. Ficará para o resto da minha vida. Todo o filme que passa na cabeça, a superação ao lado da minha família, amigos, familiares, companheiros dividindo aquele momento, meu filho chorando? Voltei após três meses fora, por conta de uma lesão, e pude comemorar um gol, depois de tanto tempo, que nos ajudou a vencer um clássico. Serei eternamente grato a todos", disse.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »