Leandro Castan projeta 'decisão' contra o Bahia e faz pedido à torcida

O zagueiro do Vasco, Leandro Castan, vê partida contra o Bahia como 'final', e pede para o torcedor acreditar na recuperação.

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, concedeu entrevista coletiva antes do treino desta quarta-feira (19), no CT do Almirante.

Na conversa com os jornalistas, Leandro Castan classificou a partida contra o Bahia como uma ‘final’, destacou a dificuldade do confronto e crê na forte presença da torcida em São Januário.

“É mais uma final. Quando o Valentim chegou, disse que estávamos entrando para a guerra. É um jogo difícil. Temos de encostar neles. Tenho certeza que a torcida vai nos ajudar, como tem sido", disse o zagueiro.

Leandro Castan crê que jogar em São Januário não vai atrapalhar, mesmo em meio à pressão da torcida, desconversa sobre relacionamento conturbado e se mostrou compreensivo com a cobrança dos vascaínos.

"Jogar em São Januário não atrapalha. Quero jogar sempre ao lado do meu torcedor. Não tem relacionamento conturbado. Sabemos que os últimos resultados não foram bons. A torcida nos cobrou, entendemos e estamos buscando o resultado", destacou o camisa 25.

Reconhecendo o momento delicado do Vasco no Campeonato Brasileiro, Leandro Castan disse que a torcida pode acreditar que a equipe sairá da situação em que se encontra, na zona de rebaixamento, e destacou a importância dos vascaínos para isso acontecer.

"O torcedor pode acreditar que vamos sair dessa situação. Ele é muito importante nesse momento", concluiu Castan.

Com Leandro Castan em campo, o Vasco tentará dar início à sua recuperação no Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (24), às 20h quando entra em campo contra o Bahia, em São Januário, pela 26ª rodada da competição.

Leandro Castan acredita na recuperação do Vasco

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »