Leandro Castan pode retornar contra o Avaí; Fernando Miguel ainda não

O zagueiro Leandro Castan pode retornar contra o Avaí, mas o goleiro Fernando Miguel ainda deve demorar mais um pouco.

De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, o zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, que está em processo de evolução, foi um dos que mais apresentou melhora da lesão, está fazendo a transição e pode retornar antes do esperado.

Leandro Castan está trabalhando em dois períodos para tentar ficar à disposição para a partida contra o Avaí.

“Quem também está em processo de evolução é Castan. Ainda está sendo monitorado, mas o defensor foi um dos que mais apresentou melhora na lesão, está fazendo a transição e pode voltar antes do esperado. Ele trabalha em dois períodos para tentar encarar o Avaí”, informou o jornalista.

Ainda segundo Lucas Pedrosa, o goleiro Fernando Miguel também está trabalhando em dois períodos, mas deve demorar um pouco mais para retornar aos gramados. O arqueiro ainda está fazendo fisioterapia, também está em transição, e tudo vai depender de como ele vai responder aos trabalhos.

“O goleiro Fernando Miguel, apesar do empenho de também estar trabalhando em dois períodos, deve demorar um pouco mais. Ele ainda faz fisioterapia e também treina na parte da transição. DM segue acompanhando e tudo depende de como ele vai responder aos trabalhos”, concluiu Pedrosa.

Podendo contar com o capitão Leandro Castan, mas ainda sem Fernando Miguel, o Vasco enfrenta o Avaí na noite deste domingo (19), às 19h, em São Januário, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Notícias Exclusivas, Fernando Miguel, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »