Castan motiva companheiros antes do jogo contra o Confiança: ‘É vida ou morte’

O zagueiro e capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan, motivou seus companheiros antes de entrar em campo contra o Confiança.

Castan discursa a jogadores do Vasco
Castan discursa a jogadores do Vasco (Foto: Vasco TV)

O Vasco da Gama divulgou nesta terça-feira (05), os bastidores da vitória sobre o Confiança, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No discurso antes de entrar em campo, o zagueiro e capitão Leandro Castan motivou a equipe em busca da vitória tão importante para a sequência do Clube na competição.

No vídeo divulgado pelo canal oficial do Cruzmaltino no Youtube, Vasco TV, o Camisa 05 disse que a partida contra o Confiança era de vida ou morte, no sentido de motivar a equipe, para que o Clube dê a volta por cima e conquiste o tão sonhado acesso à elite do futebol nacional.

– É a nossa vida, rapaziada. A gente não falou ainda desse jogo. Isso aqui é a nossa vida, rapaziada. Não tem como negociar a nossa vida não. Não tem como negociar a nossa vida! E a nossa vida é questão de vida ou morte mesmo, irmão. É questão de vida ou morte. Isso aqui é o nosso trabalho, a gente abre mão de muita coisa para estar aqui. A gente não veio passear aqui não. Não tem mais mole, é para cima, olhando um no olho do outro. Quando acabar o jogo, vai estar todo mundo aqui olhando um no olho do outro com orgulho pois a gente fez o nosso melhor lá. Não tem resenha hoje!

Leandro Castan provavelmente será titular pelo Vasco da Gama no próximo jogo, contra o Sampaio Corrêa. Vale ressaltar que em todos os jogos, a equipe da Vasco TV grava os bastidores, porém só são divulgados quando o time vence.

Mais sobre:Leandro Castan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre o aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Executivo do Criciúma se manifesta sobre possível interesse em Puma

Alex Brasil, executivo de futebol do Criciúma, comentou os rumores sobre o interesse no lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez.

De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.

Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.