Leandro Castan justifica silêncio neste momento delicado do Vasco

Através de rede social, o zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, justificou seu silêncio nos últimos dias.

Leandro Castan, capitão do Vasco
Leandro Castan, capitão do Vasco (Foto: Reprodução Instagram de Leandro Castan)

O zagueiro Leandro Castan não está vivendo um bom momento no Vasco da Gama nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Com o Clube na zona de rebaixamento, os torcedores do Gigante da Colina intensificam as cobranças às principais lideranças do elenco.

Fernando Miguel, Yago Pikachu e Leandro Castan são os mais criticados neste momento, inclusive, houve comentários de que eles podem ser afastados dos últimos jogos.

Nesta quarta-feira (17), Castan ‘apareceu’ nas redes sociais. Em postagem no seu Instagram oficial, o zagueiro disse que ‘o silêncio não é covardia, é sabedoria de quem aprendeu a confiar em Deus’. A página NCB Vasco, no Twitter, reproduziu a publicação.

Confira a publicação

O próximo desafio do Vasco será no domingo (21), contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Caso o Cruzmaltino vença o time paulista e o Bahia, concorrente direto contra o rebaixamento, perca para o Fortaleza, a equipe de Vanderlei Luxemburgo se livrará e dependerá da vitória na última rodada, contra o Goiás, para garantir sua permanência na Série A.

Mais sobre:Leandro Castan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Luxa escala esse time:

    -FM
    -Leo Matos, Marcelo, Castan e Neto
    Gil (1⁰ volante) Juninho (2⁰ volante)
    –Benitez, Pec, Cano e Talles.

    É o que temos de melhor parceiro. Não escale o Juninho fora dessa posição dele que ele não produz. Escake o cara como segundo volante e vc terá um craque.

    E pfv esqueça o Carlinhos, todas as vezes que esse cara tá em campo o Vasco perde ou não produz. O Cara é mto fraco; não sabe driblar, lançar, passar, marcar e nem faz gol e não tem visão de jogo e perde muitas jogadas e só toca pro lado ou ora trás. Não é possível que vc não ver isso. Os resultados há falam por si só. Ele é menos um. E esse Henrique é uma planta mucha; serve pra nada. As características dele são semelhantes a do Carlinhos. Vc joga com menos dois e depois não sabe pq não ganha. Isso é muuuuito nítido.
    Faça essa escalacao e vc vai ver esse time produzir.
    SV

  • Responder

    Fernando Miguel nem deveria ser contratado péssimo em todos aspectos. Fraco demais a zaga não se afina até um anão faz gol no Vasco. Meio campo sem qualidade e habilidade pra fazer jogada de perigo, no ataque hoje o cano se salva o resto o nome já diz. Castan pega seu banquinho e vá pra p…q…r.

  • Responder

    Defesa assustada toda bola e perigo de gol,meio sem fantasia toca para os lados e para trás e ataque sem inspiração.tem que levantar a cabeça criar coragem, coloca o Andrey e manda queimar de fora coloca o tenorinho e diz para correr e cruzar,desiste do Juninho e Pikachu e pucha o peço para trás e manda criar ,eles tem que incarnar a cruz templária.

  • Responder

    Trata.se de um bom zagueiro mas já deu o que tinha de dá. Foi muito útil ao Vasco enquanto tinha folego e garra, agora está andando em campo, Valeu Castán você foi um bom capitão, infelizmente não dá mais. Você foi vencido pelo tempo, como todos os jovens também serão vencidos amanhã. Abração, é isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    O time quando tem a bola , fica tocando aqui atras , devolvendo ao goleiro, sem muita convicção , muito lento , não faz nenhum gool, não arrisca , não tem confiança. Joga noventa minutos e não assusta o outro goleiro…. e difícil…. jogadores limitados e defesa fraca . Toda bola na área vira gool

  • Responder

    Esses três tem que sair mesmo. Não só do jogo, mais do Vasco. Castan, Pikachu e o FRANGUEIRO do F. MIGUEL

  • Responder

    Todos os jogadores e comissão técnica, estão confinados(em parte) pelo plano 15 dias…
    Pra não vir a público ter que explicar, a possível venda do time para a série B.

  • Responder

    Já deu pro Castan, tá lento na recuperação das jogadas e também não tem explosão pra correr atrás de atacante

  • Responder

    Obrigado Castan mas se vc fizer o favor de não atuar mais, agradecemos. vc não marca ninguém, e quando está com a bola faz ligação direta e errada.

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.