Leandro Castan fala sobre volta do futebol, salários atrasados e futuro
O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, sobre volta do futebol carioca, salários atrasados e o futuro no Cruzmaltino.
Capitão e zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan falou ao Globo Esportivo de hoje sobre volta do futebol carioca, salários atrasados e o futuro com a camisa vascaína.
Siga alguns trechos da entrevista.
Castán se disse “ansioso mas tranquilo” para voltar a jogar futebol. “Vendo o que aconteceu na Europa, acho que ainda vai demorar um pouquinho”, admite. Ele relatou uma conversa que teve com os médicos do Vasco para entender a pandemia do coronavírus.
E, a partir dela, ficou menos preocupado com o risco de contágio, apesar de aceitar que não há como garantir a segurança total sem uma vacina. “Acredito que vamos voltar no tempo certo, sem forçar a barra, conforme as autoridades autorizarem. E o Vasco nos dará segurança”.
O capitão comentou também os salários atrasados do Vasco. “Já são meses e meses”, revelou. “Com a crise, a situação fica mais complicada. O presidente não passou nenhuma data ou previsão para quitar nada”.
Com contrato até 2022 e 33 anos, ele também desconversou sobre o futuro. “Tenho muitos objetivos, mas guardo eles para mim. Um vírus mudou a rotina do mundo inteiro, então não dá para fazer planos agora”, finalizou.
Twitter Futebol Globo CBN