Leandro Castan fala sobre volta do futebol, salários atrasados e futuro

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, sobre volta do futebol carioca, salários atrasados e o futuro no Cruzmaltino.

Capitão e zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan falou ao Globo Esportivo de hoje sobre volta do futebol carioca, salários atrasados e o futuro com a camisa vascaína.

Siga alguns trechos da entrevista.

Castán se disse “ansioso mas tranquilo” para voltar a jogar futebol. “Vendo o que aconteceu na Europa, acho que ainda vai demorar um pouquinho”, admite. Ele relatou uma conversa que teve com os médicos do Vasco para entender a pandemia do coronavírus.

E, a partir dela, ficou menos preocupado com o risco de contágio, apesar de aceitar que não há como garantir a segurança total sem uma vacina. “Acredito que vamos voltar no tempo certo, sem forçar a barra, conforme as autoridades autorizarem. E o Vasco nos dará segurança”.

O capitão comentou também os salários atrasados do Vasco. “Já são meses e meses”, revelou. “Com a crise, a situação fica mais complicada. O presidente não passou nenhuma data ou previsão para quitar nada”.

Com contrato até 2022 e 33 anos, ele também desconversou sobre o futuro. “Tenho muitos objetivos, mas guardo eles para mim. Um vírus mudou a rotina do mundo inteiro, então não dá para fazer planos agora”, finalizou.

Twitter Futebol Globo CBN

Comente

Veja também
Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.

Payet em jogo contra o Flamengo no Maracanã
Adeus? Payet pode estar vivendo seus últimos dias no Vasco

Craque francês do Vasco da Gama, Payet tem contrato até junho de 2025, mas não deve permanecer no Cruzmaltino.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Tradição e inovação: O que o Vasco pode esperar da parceria com a Nike

Vasco da Gama tem acordo encaminhado com a Nike para ser patrocinado pela marca a partir da temporada 2026.