Leandro Castan exalta o grupo do Vasco: 'Um dos melhores que já trabalhei'

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, se mostrou orgulhoso com o grupo após a grande partida contra o Flamengo.

Depois da grande partida do Vasco da Gama no empate em 4 a 4 com o Flamengo, o zagueiro Leandro Castan utilizou rede social para novamente exaltar o grupo vascaíno, dizendo que eles mereciam uma partida desse nível diante de toda a dificuldade ao longo do ano.

- Como eu já falei algumas vezes, um dos melhores grupos que já trabalhei na minha carreira, por toda a dificuldade desse ano vocês mereciam um jogo desse, parabéns a todos.

Não podendo estar em campo por conta de uma suspensão, Leandro Castan mesmo assim esteve no Maracanã e foi ao vestiário passar apoio ao grupo, cumprindo assim o papel de liderança do capitão da equipe. Sua presença foi fundamental para motivar os jogadores para o grande resultado.

Leandro Castan, inclusive, estará de volta no próximo compromisso do Vasco, que será na noite desta segunda-feira (18), às 19h30min, em São Januário, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão vascaíno cumpriu suspensão diante de CSA e Flamengo, sendo substituído por Ricardo Graça.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »