Leandro Castan e Maxi López foram expulsos após a partida contra o Santos

Em relato do árbitro Rafael Traci na súmula, consta expulsões dos jogadores do Vasco da Gama, Leandro Castan e Maxi López.

Depois do término da partida contra o Santos, onde o Vasco da Gama venceu por 2x1, mas acabou sendo eliminado da Copa do Brasil, o zagueiro Leandro Castan e o atacante Maxi López foram expulsos, conforme relatou o árbitro Rafael Traci na súmula da partida.

Como muitos jogadores do Vasco, Leandro Castan e Maxi López foram reclamar com a arbitragem sobre o gol anulado de Ricardo Graça, já nos minutos finais da partida, que se fosse validado levaria a decisão da vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil para os pênaltis.

Na confusão, segundo relatou Rafael Traci, Leandro Castan e Maxi López dirigiram ofensas ao assistente número 1, Helton Nunes, responsável pela anulação do que seria o terceiro gol do Vasco, o que ocasionou nas expulsões dos experientes jogadores.

Ainda segundo o árbitro em seu relato na súmula da partida, não foi apresentado o cartão vermelho para Leandro Castan e Maxi López em campo, devido ao risco de aumentar ainda mais o tumulto que estava acontecendo no gramado.

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Copa do Brasil, Notícias Exclusivas, Maxi López, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »