Leandro Castan diz que o Vasco jogará por primo de Werley

Leandro Castan afirmou que o Vasco jogará contra o Resende pelo primo de Werley, que faleceu no incêndio do CT do Flamengo.

O zagueiro Werley retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (11) no CT do Almirante após ter sido liberado pelo Vasco para resolver as questões relativas à morte de seu primo Pablo Henrique, de 14 anos, que faleceu no incêndio do CT do Flamengo na última sexta-feira (8). O jogador recebeu apoio dos companheiros e ouviu uma promessa de seu companheiro de zaga Leandro Castan.

"Estivemos juntos na adolescência. É uma situação complicada. Werley é um cara sensacional, uma pessoa espetacular e vamos dar muita força para ele. O Brasil inteiro sentiu isso. Primeira coisa que falei é que vamos jogar pelo primo dele", declarou Castan, lembrando que já atuado juntos na base do Atlético-MG.

O zagueiro não soube dizer se Werley terá condições de entrar em campo na partida desta quarta-feira (13), contra o Resende, pela semifinal da Taça Guanabara no Maracanã.

"Conversei com ele agora. Acho que isso é individual de cada um e ele precisa decidir", disse.

Responsável legal de Pablo Henrique no Rio de Janeiro, Werley cuidou de toda a burocracia no Instituto Médico Legal (IML-RJ) e no traslado do corpo para Oliveira (MG), onde o menino foi enterrado.

Leia mais sobre: Werley, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »