Leandro Castan deve ser titular contra o Flamengo

Recuperado e treinando normalmente, o zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, deve estar entre os titulares no clássico.

O Vasco contará com retornos para o clássico contra o Flamengo. Giovanni Augusto, Rafael Galhardo, Oswaldo Henríquez e Leandro Castan já estão treinando normalmente com o restante do grupo nesta semana e ficam à disposição do técnico Alberto Valentim.

Considerando os quatro nomes que estão retornando, um deles já deve estar entre os titulares contra o Flamengo. Trata-se de Leandro Castan, uma das grandes contratações realizadas pelo Vasco na temporada, e que é visto como uma grande opção para qualificar a defesa vascaína.

Leandro Castan foi um dos últimos reforços a pintar em São Januário, vindo junto com Vinícius Araújo, mas ainda pouco entrou em campo. O zagueiro disputou apenas duas partidas pelo Vasco, por uma lesão que sofreu contra o Ceará. Recuperado, ele deve ser o único do quarteto a ser titular no clássico.

Possivelmente com Leandro Castan na equipe inicial, o Vasco entra em campo no clássico contra o Flamengo na noite deste sábado, às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leandro Castan deve ser titular contra o Flamengo

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »