Castan desabafa após 4º rebaixamento do Vasco: ‘Espero que dessa vez aprenda’

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, ainda reconheceu que o futuro de todos em São Januário está em aberto.

Avatar
Por Willams Meneses
-  26 de fevereiro de 2021 às 10:26-  Atualizada em 26 de fevereiro de 2021 às 13:13
Leandro Castan
Leandro Castan (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
data-full-width-responsive="true"

Mesmo com a vitória por 3×2 sobre o Goiás, na noite da última quarta-feira (25), em São Januário, o Vasco da Gama foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro pela quarta vez em sua história.

Além de vencer o Goiás, o Vasco precisava torcer por uma derrota do Fortaleza para o Fluminense, o que aconteceu, mas ainda era necessário tirar um saldo de 12 gols, mas não foi possível.

Poucas horas depois, o zagueiro Leandro Castan se manifestou no Instagram sobre o quarto rebaixamento do Vasco. O capitão reconheceu o ano abaixo individualmente, disse que a culpa é de todos e revelou o desejo para que o Clube enfim aprenda com a nova queda.

– Queria escrever pra você torcedor vascaíno, encontrar palavras nesse momento não é fácil, um campeonato que começou tão bom pra gente e acaba assim, primeiro preciso pedir desculpas, esse ano não consegui ser aquele cara que vocês se acostumaram, infelizmente depois que trocamos o treinador as coisas deram mto errado, agora todos querem achar os culpados, com certeza todos somos responsáveis, e espero que dessa vez o Vasco aprenda com essa queda pra que seja a última de um clube gigante que não pode estar lá embaixo.

Disse Leandro Castan que concluiu deixando o futuro em aberto, e ressaltando o orgulho de vestir a camisa do Gigante:

– O futuro agora é incerto pra todos, só queria dizer q tenho um orgulho imenso em ter vestido e vestir essa camisa!!!

Leandro Castan, assim como todo o elenco, fez uma temporada muito abaixo. Antes muito exaltado pela torcida, o zagueiro foi um dos principais alvos de críticas pelo desempenho apresentado, com constantes erros individuais. O zagueiro tem contrato até dezembro de 2022.

Leia Mais Sobre