Leandro Castan deixa o vestiário irritado após a derrota para o Palmeiras

O zagueiro do Vasco, Leandro Castan, deixou o vestiário de São Januário irritado após a expulsão na derrota para o Palmeiras.

Na partida contra o Palmeiras, quando o placar já estava 2x1 para o adversário, o zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, foi expulso depois de reclamação com o árbitro Rafael Traci, lance que ocorreu aos 40 minutos do segundo tempo.

Desde o início da partida, Leandro Castan já se mostrava incomodado com algumas decisões do árbitro, algo que incomodou também outros vascaínos. Depois do apito final, segundo relato do jornalista Felippe Costa, do Globo Esporte, o zagueiro deixou o vestiário irritado com a arbitragem.

- Leandro Castan deixou o vestiário visivelmente na bronca com a arbitragem. Campello chegou a conversar com o jogador para saber o que tinha acontecido em campo.

Por causa do terceiro cartão amarelo e em seguida o cartão vermelho, Leandro Castan será desfalque nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, onde o Vasco enfrenta o CSA, no Rei Pelé, e o Flamengo, no Maracanã. Sem dúvidas uma grande ausências para as partidas.

Veja o lance da expulsão de Leandro Castan:

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, São Januário, Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »