Leandro Castan defende Valentim e projeta sequência do Brasileirão

Leandro Castan não vê erros do técnico Alberto Valentim, e crê que o Vasco pode encarar qualquer adversário do Brasileirão.

Com a derrota por 2x1 para o Sport, na noite do último sábado (20), o técnico Alberto Valentim voltou a ser criticado no Vasco da Gama. O resultado deu uma pausa na empolgação da torcida, que virou as atenções para o comandante vascaíno.

Em entrevista coletiva antes do treino desta segunda-feira (22), no CT do Almirante, o zagueiro Leandro Castan saiu em defesa de Alberto Valentim, citando desfalques e não vendo erros na última formação. Ele relembrou que, na vitória sobre o Cruzeiro, o Vasco também jogou com três volantes.

"O Alberto não precisa de mim para defendê-lo. Chegou há pouco tempo no clube, perdeu muitos jogadores. Para mim ele não errou na formação. Contra o Cruzeiro jogamos com três volantes, ganhamos e ninguém falou nada", disse o zagueiro.

Querendo deixar o último resultado para trás, Leandro Castan projetou a sequência do Vasco no Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro, o Gigante da Colina não deve olhar qual será o adversário e sempre buscar a vitória. Ele ainda destacou o potencial da equipe, reconheceu que os próximos jogos serão difíceis, mas crê que o Cruzmaltino pode jogar de igual para igual com qualquer equipe.

"O Vasco não tem que olhar contra quem está jogando. Tem que buscar a vitória sempre. Sabemos do nosso potencial. Procuro tirar o medo de perder. A sequência é difícil, mas o Vasco também é grande e podemos jogar de igual para igual com qualquer time", afirmou Castan.

Com uma sequência delicada no Campeonato Brasileiro, ainda correndo risco de queda, o próximo desafio do Vasco será nesta sexta-feira (26), às 21h30min, contra o Internacional, em São Januário. A partida será válida pela 31ª rodada da competição.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Leandro Castan, Alberto Valentim

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »