Leandro Castan comenta lambreta de Talles Magno contra o Fortaleza

O zagueiro do Vasco, Leandro Castan, ainda contou que ficou impressionado com Talles Magno já no 1º treino que acompanhou.

O surgimento de Talles Magno realmente tem feito a diferença na temporada vascaína. Isso não é somente notório para a torcida, como os próprios companheiros estão deslumbrados com o garoto.

Em participação no programa No Centro do Globo, da Rádio Globo, na última segunda-feira (14), Leandro Castan revelou que,já no primeiro treino ficou encantado com Talles Magno.

- Quando eu vi esse menino treinando pela primeira vez com a gente já me encantou. Ele é diferente. É um cara que tem drible, hoje em dia o futebol está tão burocrático que está difícil você ver um jogador que dribla o outro. Estava até comentando com a rapaziada no CT, que eu como defensor, quando acontece um drible, sempre me coloco no lugar para saber o que fazer para não tomar o drible.

O que achou da lambreta, Castan?

Leandro Castan ainda comentou a ‘lambreta’ realizada por Talles Magno contra o Fortaleza. O zagueiro elogiou o drible, e destacou que foi mérito e um recurso para ir em direção ao gol adversário, não sendo algo para ‘fazer graça’ naquele momento da partida.

- Mas o Talles foi muito bem no drible dele. Primeiro que a gente ainda não conhece muito o repertório dele, está começando agora, então ele pegou todo mundo de surpresa ali, foi muito feliz, tanto que o Paulão na hora ficou bravo. Foi mérito dele, foi em direção ao gol, o jogo estava 1x0 ainda e quem conhece ele sabe que não faria graça. Estou muito feliz de estar acompanhando esse início da carreira do Talles.

Talles Magno tem sido o grande destaque do Vasco, sendo que já está sendo monitorado por equipes da Europa. Vale destacar que, no momento, o atacante está com a Seleção Brasileira sub-17 se preparando para a disputa do Mundial, e pode ficar de fora por até 10 rodadas, caso o Brasil chegue na final.

Leia mais sobre: Vasco x Fortaleza, Notícias Exclusivas, Leandro Castan, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »