Castan enaltece DM do Vasco e fala sobre estimativa de retorno aos jogos

Leandro Castan, do Vasco da Gama, enalteceu o departamento médico do Clube e falou sobre estimativa para retorno aos jogos.

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, enalteceu o departamento médico do Clube, durante entrevista ao jornalista Lucas Pedrosa, da Band, na última quinta-feira (04), e falou sobre estimativa para o retorno aos jogos oficiais.

- Ficamos surpresos pela contaminação dos jogadores, mas por outro lado me sinto mais seguro, inclusive quero parabenizar o departamento médico do Vasco, que está fazendo um trabalho muito legal, nos dando esta segurança.

Sobre a volta aos jogos, o zagueiro acredita que pela parte física, com 3 semanas de treinamento já é possível estar preparado. Com base no Coronavírus, Castan não quis estimar tempo necessário para retorno.

- Eu como atleta posso falar sobre o lado da condição física, a gente voltando agora, precisamos de pelo menos umas três semanas de treinamento para voltar a jogar. Sobre a doença eu deixo para um especialista ou um médico falar.

Veja entrevista

Atualmente Leandro Castan é o capitão do Gigante da Colina. Com passagens por grandes clubes, Castan chegou ao Vasco em 2018 e se tornou peça fundamental da equipe.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »