Leandro Castan avalia estreia e acredita em evolução no Vasco

O zagueiro do Vasco, Leandro Castan, avaliou a sua estreia pelo Clube, e acredita que ainda tem muito mais a apresentar.

Em conversa com os jornalistas antes do treino desta quinta-feira (16), no CT das Vargens, o zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, fez uma pequena avaliação de sua estreia com a camisa do Gigante da Colina, que aconteceu no último domingo (12), na derrota de 1x0 para o Palmeiras.

"Fiz uma estreia dentro da situação. Sou zagueiro e tenho que tirar a bola. Foi uma estreia razoável. 20% do que posso. Eu me coloquei à disposição do grupo. Não tenho vaidade de escolher onde jogar. Sempre darei o meu máximo", analisou o zagueiro.

Iniciando a sua caminhada em São Januário, Leandro Castan reconhece a sua qualidade, acredita que pode apresentar o futebol que o notabilizou com a camisa do Corinthians, principalmente na época da conquista da Libertadores, e se vê chegando com energia renovada para ajudar o grupo.

"Todo mundo conhece a minha qualidade. Eu sei que posso voltar a jogar como o cara que ganhou a Libertadores. Até melhor. Estou chegando com uma energia nova. Sei o peso da camisa do Vasco. Espero poder ajudar o pessoal de toda forma", disse Leandro Castan.

Leandro Castan foi um dos princiapis reforços do Vasco para a temporada, e fez uma estreia satisfatória diante do Palmeiras. Com a qualidade apresentada ao longo da sua carreira, espera-se que com o tempo o zagueiro possa ser o grande nome do sistema defensivo vascaíno, que vem apresentando números preocupantes na temporada.

Leandro Castan acredita em evolução no Vasco

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »