Leandro Castan aponta Ricardo Sá Pinto como pior técnico com quem trabalhou

Zagueiro e capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan elegeu o o português Sá Pinto como pior treinador de sua carreira.

Respectivamente, Ricardo Sá Pinto e Leandro Castan
Respectivamente, Ricardo Sá Pinto e Leandro Castan

Capitão e uma das referências do elenco do Vasco, o zagueiro Leandro Castan não titubeou ao ser perguntado sobre quem foi o pior treinador com quem trabalhou na carreira durante entrevista ao jornalista Rica Perrone. Sem papas na língua, ele elegeu o Ricardo Sá Pinto, com quem teve problemas de relacionamento, para o indesejado posto.

Por outro lado, Ricardo Sá Pinto também escolheu Leandro Castan como sua maior decepção na passagem pelo Vasco. Todo o problema aconteceu logo depois da demissão do português, quando o capitão alegou que o português não conhecia bem os jogadores, para revolta dele.

– A grande decepção para mim foi o nosso capitão. Recentemente, ele deu algumas declarações. Eu mesmo liguei e disse a ele que não tinha entendido o que ele queria dizer com a entrevista — disse o treinador em entrevista ao ‘ge’.

Já sobre Fernando Diniz, demitido neste mês após a permanência na Série B ser decretada, Castan foi só elogios. Para ele, Diniz só fica atrás de Tite como o melhor com quem trabalhou.

– É um dos grandes treinadores que eu tive, cara. Pra mim ali, Tite é o primeiro (…), e o Diniz vem logo ali também, cara. Para mim, se o Diniz pega um grande clube na Europa, com tranquilidade para trabalhar, ele ia ser um dos melhores treinadores do mundo — elegeu o zagueiro, ainda ao jornalista Rica Perrone.

Leandro Castan tem contrato com o Vasco até o fim de 2022, mas sua permanência no elenco ainda é uma incógnita. Suas atuações em 2021 não foram convincentes para os torcedores, e agora tudo vai depender do novo diretor de futebol e do novo treinador.

– Tenho contrato até o final do ano, 2022. Agora depende de quem vai chegar, né. Diretor, treinador. Se alguém chegar para mim e falar ‘acabou’, acabou — disse.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.

Payet em jogo contra o Flamengo no Maracanã
Adeus? Payet pode estar vivendo seus últimos dias no Vasco

Craque francês do Vasco da Gama, Payet tem contrato até junho de 2025, mas não deve permanecer no Cruzmaltino.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Tradição e inovação: O que o Vasco pode esperar da parceria com a Nike

Vasco da Gama tem acordo encaminhado com a Nike para ser patrocinado pela marca a partir da temporada 2026.

Vasco x Atlético-GO em São Januário
Vasco finaliza 2024 com altos e baixos e mira reforços para competir mais em 2025

Vasco decepcionou no Campeonato Carioca, mas fez um Brasileiro sem sustos e surpreendeu na Copa do Brasil.