Leandro Castan apoia jogadora que retirou tumor no cérebro: 'Vai superar'

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, se solidarizou com jogadora espanhola que passa por drama parecido com o seu.

Sabendo do drama pessoal que a jogadora espanhola, Virginia Torrecilla, do Atlético de Madrid-ESP, que realizou uma cirurgia para tirar um tumor no cérebro, o zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, que enfrentou um problema semelhante em 2014, enviou uma mensagem de apoio para ela através do Twitter.

- Há anos passei pelo mesmo. Por Deus, hoje posso jogar futebol com toda força do mundo e alegria. Com muita vontade, você vai superá-lo. Não é nada fácil, mas vai superá-lo. Desejo o melhor em sua recuperação.

A mensagem de Leandro Castan foi enviada nos comentários da publicação da própria Virginia Torrecilla no Twitter. Foi nela que a jogadora, na última quinta-feira (21), revelou que havia passado por uma cirurgia para a retirado do tumor na cabeça, seguido de uma foto mostrando como estava após a oporeção dando sinal de positivo.

- Ganhei a partida mais importante da minha vida graças a vocês. Saibam que este é o início de algo grande, porque eu gostei de ganhar.

Virginia Torrecilla realizou uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro

Solidário com a situação da jogadora espanhola, Leandro Castan, como já dito acima, viveu um drama semelhante na carreira. Em 2014, época em que estava em alta na Roma-ITA, o zagueiro descobriu um cavernoma, uma mal formação vascular do sistema nervoso central tendo um tumor de 3 centímetros em seu cérebro, situação que o afastou dos gramados por 2 anos e implicou em sua sequência na Europa.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »