Leandro Castan analisa empate contra o Flamengo

O zagueiro do Vasco, Leandro Castan, destacou o primeiro tempo da equipe, e a luta para buscar o empate no fim da partida.

Leandro Castan, em rede social, deu a sua visão do clássico contra o Flamengo, disputado no último sábado (09). O zagueiro destacou que o Vasco da Gama foi superior no primeiro tempo, e que no segundo todos brigaram até o fim para conseguir o empate.

O capitão aproveitou para parabenizar o grupo pelo resultado, que acabou sendo positivo se considerar que o empate saiu nos instantes finais da partida, e manteve a invencibilidade do Vasco na temporada.

“Primeiro tempo merecíamos mais, segundo tempo buscamos o empate até o fim, não é alívio é merecimento, parabéns pra todos, seguimos nossa luta!!!”, disse o zagueiro.

Em noite sem muito brilho, o Vasco não saiu do empate em 1x1 diante do Flamengo, no Maracanã. O Rubro-Negro saiu na frente no placar com o gol de Arrascaeta, no início do segundo tempo, mas o Gigante da Colina acabou conseguindo o empate nos acréscimos com o gol de pênalti de Maxi López.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »