Leandro Castan ainda tem uma partida de suspensão a cumprir no Brasileirão

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, terá que cumprir mais uma partida de suspensão e não enfrentará o Grêmio.

De acordo com informação do canal Atenção, Vascaínos!, o zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, terá que cumprir mais uma partida de suspensão pela sua expulsão na partida contra o Santos na Copa do Brasil, que será na próxima rodada do Campeonato Brasileiro diante do Grêmio.

A diretoria tentou reverter a situação, mas não conseguiu. O capitão deve retornar mesmo no clássico contra o Fluminense, que será na rodada seguinte, onde o técnico Vanderlei Luxemburgo também deve contar com a volta de Breno, que não joga desde agosto do ano passado por causa de uma grave lesão.

“CASTAN FORA! Calma, torcedor. Ele segue no Vasco, mas não voltará contra o Grêmio, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A diretoria bem que tentou, mas a expulsão na Copa do Brasil gerou dois jogos de punição e o zagueiro terá que cumprir nessa partida. Castan voltará mesmo contra o Fluminense, assim como Breno que já está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo”, informou o canal.

Leandro Castan foi expulsão após o término da partida onde o Vasco acabou eliminado da Copa do Brasil. Insatisfeito com a anulação do gol de Ricardo Graça já nos minutos finais, que levaria a decisão da vaga contra o Santos para os pênaltis, o zagueiro reclamou com arbitragem e se excedeu nas palavras, o que lhe rendeu dois jogos de suspensão.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Notícias Exclusivas, Leandro Castan

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »